Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate ciclo GH+Insulina+T-bol


Micael Silva

Post Destacado

Vamos lá!

6 meses off, só com 1 testo as vezes, vária um pouco os dias, de 15 a 30... 

De 2 meses pra cá consegui mais tempo no trabalho, comecei com nutricionista acompanhando pesado e personal trainer 2 vezes na semana. Com isso consegui 5kg por mês, 10kg de ganhos, completamente limpo.

Ainda to tendo ganhos, to acertando o protocolo. Quando os ganhos pararem, eu vou jogar o ciclo no pulo. Não sei dizer a hora. Enquanto o BF tiver bom e os ganhos continuarem, não rola ciclo, quando parar de ganhar ou aumentar o BF eu vou jogar o ciclo. Vamos ao tema do debate:

Dosagem= Não sei! Depende de como vou estruturar, da vontade que eu tiver no dia, das reações. Eu posso ou não aumentar, diminuir...

T-bol          1-10 todos os dias
Insulina      4-10 5ui todos os dias
GH             4-10 3ui todos os dias exceto domingo (1ui na TPC)
B12            1-10 5000ui dsdn (na TPC também)

Dosagem de T-bol eu nem imagino, nunca usei, vou ver como o corpo reage. O objetivo é criar um debate que não gire completamente em torno de TESTOSTERONA. Quero fazer esse ciclo sem testo e sei todos os riscos disso. Simplesmente não quero usar e não vou usar. Só no ultimo caso, e se precisar usar interrompo o ciclo.

TPC:
Clomifeno
Exemestano
Tribulus
B12
GH

Não quero usar testo, quero ver o que o T-bol sozinho faz. Por enquanto esse ciclo ainda ta na mente, estou aberto a opiniões, não sei ainda quando vou começar, ainda nem tenho as drogas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Porque vai usar T-bol?(não to criticando, curiosidade mesmo), porque é uma droga pouco usada. Força pros treino?(não conheço muito essa droga, só me falaram ser um pouco similar a oxandrolona, não sei se procede a informação).

Ela é bem mais forte, só que não eleva muito o estrogênio. Ela é mais parecida com o dianabol, só que sem retenção, como vou usar insulina, sei como meu corpo reage a ela, usar insulina e diana no mesmo ciclo não rola pra mim, fico muito retido. Vou usar T-bol por curiosidade mesmo, parece ser uma droga ótima, já usei pré treino, porém em dose baixa, ela nem bateu. Como o GH aumenta minha capacidade de absorver hormônios, vou jogar ela com GH. E não vou usar testo porque já vou usar o GH e creio que por usar ele, o T-bol não vai suprimir tanto o eixo, já que o GH por sí aumenta a capacidade de assimilar a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

só uma duvida, qual motivo da não testo??? retenção???

e pq não jogar mais tempo de GH???

 

mas acompanharei, bem interessante e diferente o protocolo!!!

O motivo é retenção e conhecimento. Eu sei como meu corpo vai reagir e não vejo necessidade de testo. O GH por si não vai deixar com que o T-bol baixe minha testo. E a insulina e testo não vai rolar, incha demais, não quero subir muito o BF, já ta em 13%. Talvez continue o GH depois da TPC, mas to pensando em fazer um cruise com oxan e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...