Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Durateston


Ítaloo

Post Destacado

Pessoal, treino com frequência há um ano e dois meses.

Sempre mantenho uma ótima alimentação, consumo 15 claras de ovos por dia, 200g de peito de frango, estou tomando creatina universal, whey prolab, brocolis, etc.

fiz um checkup agora e está tudo certo. Inclusive, com colesterol LDL muito abaixo e o HDL muito bom.

vou fazer meu primeiro ciclo de durateston, conversei com o clinico geral, e o mesmo me deu duas receitas com 8 ampolas em cada.

vou comprar na farmacia com a garantia de produto 100% original, uma enfermeira irá aplicar em mim.

estou em duvida, como proceder no ciclo. Se farei de 6 semanas ou 8 semanas.

Tenho 23 anos, 1.76m, 78kg.

olhem o ciclo abaixo:
 

CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA
 
Duração do Ciclo 6 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO!
 
1 – 6 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta)
 
TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 12 AMPOLAS DE 250 MG
 
EXEMPLO : 
 
1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
 
(TPC) DE SERMS 
 
 
1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)
 
15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)
 
 
 
Exemplo:
 
21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim :
 
DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !
 
E
 
DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !
 
( SÃO 28 DIAS DE TPC )




Este ciclo está bom? para o meu primeiro ciclo de durateston, para o meu peso e meu tempo de frequência na academia, está bom?


olhem fotos minha para avaliarem melhor se este ciclo é o melhor para o meu caso.
 

Rw9eUUx.thumb.jpg.a54e4573785585a850a9d1

Ck6VDia.thumb.jpg.988d00064f0565e4c028a2



sendo que já tomei vários suplementos, incluindo shotgun, gold standard, BCCA, etc.

a primeira vez que malhei foi a 6 anos, mas depois de um tempo parei 3 anos, e só agora que mantive uma regularidade de 1 ano e 2 meses.


então, qual ciclo vocês me indicam?

valeu!!
obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde amigo...

a Dura vai começar a fazer efeito da 4ª semana pra frente, então o interessante é o minimo de 8 semanas, ou até 10 semanas... que é de boa!!!

pretende jogar outra coisa junto??? Stano, Deca, Oxandrolona???

 

A tpc tá tranquila, só que com 20 dias talvez ainda tenha droga circulante, o ideal é fazer exame pra ver como tá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pois é, vou tomar durante 8 semanas. Serão 16 ampolas.

uma amiga que é enfermeira, irá aplicar... é melhor aplicar no glutéo?

qual remédio oral vc indica para fechar a mv?

olhei em outros forum que somente a TAMOXIFENO é necessário na TPC, certo?

ou tomo a CLOMID e o TAMOXIFENO? muitos falam que essa TPC está ultrapassada.

-----------------------------------------------------------------------------

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

-----------------------------------------------------------------------------
está é a ideal?

vou me consultar com uma endocrinologista.


para meu primeiro ciclo, 8 semanas de durateston está bom?

estava pensando em acrescentar a deca durabolin, mas não sei se o médico vai me da a receita, e também assim, se eu tiver um crescimento muito grande, vão logo me perguntar o que eu to tomando. Sei que somente com a durateston os resultados serão bons, mas nada gigante e tal.

o que vocês acham?

tipo, se eu fizesse esse ciclo de durateston em janeiro e em setembro fizer durateston e deca?

Editado por italoandradedesousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei no topico fixo sobre a TPC

mas como meu ciclo é bem básico, vou de tpc serms e vit E.


pois é, tem muitos na academia que aplicam logo várias substancias....

vou fazer esse ciclo aew com uma boa alimentação e treino, depois em outubro, vou ver se faço um ciclo de durateston com deca-durabolin ou durateston com stanozolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou pesquisando com frequência... quero começar o ciclo na primeira segunda feira de janeiro.


duvidas:

devo tomar Silimarina antes do ciclo? alguns falam que é bom tomar 15 dias antes do ciclo. Ou devo tomar somente na TPC?

tomei alcool no dia 25 de dezembro, até o dia 6 de janeiro sem beber, e iniciando o ciclo, tem problema? olhei relatos que tem que ficar 15 dias sem tomar alcool para inciar o ciclo.

vou utilizar o suplemento predators prey, proteina da carne, melhor que o carnivor. Tem problema durante o ciclo? pois olhei que deve evitar o consumo de carne vermelha durante o ciclo por causa do fígado.

além do chá de boldo, o que é bom tomar durante o ciclo para proteger o fígado?

Editado por italoandradedesousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou pesquisando com frequência... quero começar o ciclo na primeira segunda feira de janeiro.

duvidas:

devo tomar Silimarina antes do ciclo? alguns falam que é bom tomar 15 dias antes do ciclo. Ou devo tomar somente na TPC?

tomei alcool no dia 25 de dezembro, até o dia 6 de janeiro sem beber, e iniciando o ciclo, tem problema? olhei relatos que tem que ficar 15 dias sem tomar alcool para inciar o ciclo.

vou utilizar o suplemento predators prey, proteina da carne, melhor que o carnivor. Tem problema durante o ciclo? pois olhei que deve evitar o consumo de carne vermelha durante o ciclo por causa do fígado.

além do chá de boldo, o que é bom tomar durante o ciclo para proteger o fígado?

Silimarina antes do ciclo???? Se o figado ta limpo pra que tomar algo p ele? Sem logica

Bebe?? E quer ciclar?? Pretende ter resultados como?? Alcool e academia nao combinam, pesquise mais a respeito

Predators oq?? Melhor q carnivor? Alias, onde leu q se deve evitar carne vermelha durante o ciclo? A carne vermelha eh rica em proteina e creatina alem de outros nutrientes, qual seria o motivo de corta-la se esta ciclando sendo q pelo oq li vc quer crescer!!!!

Outro detalhe, pq ta tao preocupado com o figado e oq tomar se vc bebe e alem do mais vc esta ciclando so com dura injetavel e nao jogara nenhum oral?

Amigo nao sou o mais experiente e com certeza havera outras pessoas para te auxiliar porem na minha humilde opniao nao mexe com ciclo agora nao da uma pesquisa melhor e tenta entender pelo menos as drogas q usara cmo deve usar cmo deve fazer sua dieta seu treino tpc e etc. melhor estudar e fazer com conciencia do q fazer algo q nem sabe direito cmo fazer nem oq fazer!!

Abracos boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...