Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de refeições para cutting


Rafael Duarte

Post Destacado

Olá eu estou criando a minha dieta cutting para 2014 (minha primeira dieta cutting chega de bulking eterno de 1 ano e 5 meses ) tenho algumas dúvidas em relação a dieta para cutting que pretendo fazer em janeiro de 2014 ( eu tenho dúvidas pois eu detesto fazer uma dieta ) bom eu vou seguir o modelo de dieta cutting revisado por layne norton 

http://www.simplyshredded.com/layne-norton-the-most-effective-cutting-diet.html

 

 

Sou ectomorfo e pretendo fazer a dieta cutting dividida em 6 refeições (desejum/pré treino  , café da manhã /pós treino, almoço , lanche da tarde, janta , ceia )

 

Dados pessoais:

Dados pesssoal 
Nome:Rafael 
Idade :22 anos 
Biotipo: ECTOmesomorfo  
Altura: 1,65 cm 
 
Agosto 2012 (Dieta nenhuma/ 2 meses depois que comecei a treinar  )
Altura:1.65cm
Braço:29
Coxa:51
Peso:58,900
Bf:11,80%
 
 
Julho 2013 (Dieta bulking limpo Medidas desatualizada, pois eu cresci mais um pouquinho  )
Altura:1.65cm
Peso:73,150 
Braço:35cm contraido/34 cm relaxado 
Coxa:60cm
Abdomen:85cm 
Peito:97cm
Panturilha:37,2cm
Antebraço:29,8 cm
Bf:18,68%
 
Dieta : 
 

 1#refeição(pré treino)

 

Hiper calórico - 125g/5colheres sopa    

 

2#refeição(pós treino)

 

Pão Francês - 100g/2pães    

Leite +Achocolatado -300ml de leite (um copo)+20g de achocolotado (20g)    

Queijo prato - 2fatias /60g    

Total = (Kcal = 1349,1) - (Protéina=44,79g) - (Carboidrato=217,82g) - (Gordura=25.6g)         

 

      

3#refeição

 

Arroz-   12 colheres de sopa(300g)    

Feijão- 10 colheres de sopa(260g)    

Legumes -2 porções    

Frango/Carne - 100g ou 1porção     

Sobremesa - 1 unidade    

Total= (Kcal=1088,06) - (Protéina=44,02g) - (Carboidrato=170,49g) - (Gordura=24,6g)         

 

  4#refeição

 

2 ovos + batata doce          

 ou 

Aveia+banana+iogurte         

Total=(Kcal=501) - (Protéina=20) - (Carboidrato=71,27) - (Gordura=10,9)         

   

  5#refeição    

 

Arroz - 12 colheres de sopa(300g)    

Feijão  - 10colheres de sopa (260g)    

Legumes  -2 porções    

Frango/Carne - 100g ou 1porção     

Total= (Kcal=854) - (Protéina=40g) - (Carboidrato=144,73g) - (Gordura=11,57g) 

 

6#refeição      

leite   - 200 ml      

Total= (81kcal) - (Protéina=7.0g) - (Carboidrato=9g) - (Gordura=3g)       

Obs: Começo da dieta buking limpo vamos ver no que vai dar .
 
Dieta bulking que eu fazia antes : só para ter uma noção de que eu comia : 

 

Eu estou com dificuldades de montar algumas sugestões de refeições(seguindo as minhas necessidades):

 

Dúvida 1 :

 

Para o DESEJUM/PRÉ TREINO (logo ao acordar )  (no bulking eu mandava o hipercalórico caseiro) mas atualmente eu pretendo não tomar mais o hipercalórico caseiro e não tenho grana para nenhum suplemento e preciso que esta refeição seja rápida(preparada rápida) para eu treinar . Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? 

 

 

Dúvida 2 :

 

Para o LANCHE DA TARDE  eu não tenho nada em mente(em relação a refeição neste horário)  em que comer visto que neste horário é o horário que eu estudo(estudo em casa) eu tenho um tempo a mais para a preparação desta refeição .Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? 

 

 

OUTRAS DÚVIDAS 

 

Para o cutting dá para encaixar na dieta o arroz branco e o pão branco ( para uma pessoa ectomorfo ) ? 

 

Em relação ao peixe qual é a melhor forma de preparar peixe para ser ingerido no cutting ? E qual é a melhor forma de conservar  o peixe (peixe limpo da peixaria ) para poder preparar nos dias consecutivos de forma rápida ? 

 

Para ectomorfos que estão fazendo cutting e interessante tomar algum tipo  de termogênico natural ? Se sim qual ? 

 

Como eu tenho pouco dinheiro( no momento )  e alguns alimentos eu ganho eu tenho o seguinte alimentos:ovos , aveia , banana, arroz branco , macarrão , batata doce , batata inglesa , peito de frango , peixes , azeites ,carne , queijo amarelo , queijo branco , iogurte , amendoim e granola gelatina , e algumas frutas e algumas verduras e legumes.

 

Dá para fazer um cutting onde eu obterei bons resultados com os seguinte ?

 

Qualquer ajuda e opinião é bem vinda desde que não seja ofensas !

 

Grato RAFAEL !!!!!

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Administrador
Em 25/12/2013 em 19:15, Rafael Duarte disse:

Para o DESEJUM/PRÉ TREINO (logo ao acordar )  (no bulking eu mandava o hipercalórico caseiro) mas atualmente eu pretendo não tomar mais o hipercalórico caseiro e não tenho grana para nenhum suplemento e preciso que esta refeição seja rápida(preparada rápida) para eu treinar . Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? 

Dicas de refeições pré-treino:

  • Açaí: você pode fazer em forma de vitamina, ou creme: 1 polpa de 100g de açaí levemente descongelada (quanto mais descongelar, mais líquido ficará) + 1 banana madura + 1 colher de chá de guaraná em pó + 50 ml de suco de uva integral + 1 pedaço pequeno de gengibre.  Se quiser, pode adicionar uma ou duas colheres de sopa de whey protein; 
  • Shot: suco de uva integral + gengibre ralado + guaraná em pó; 
  • Suco de abacaxi com hortelã + chá mate ou preto + gengibre; 
  • Chá mate com limão + mel + gengibre em pó; 
  • Vitamina de banana + aveia + canela + pasta de amendoim + guaraná em pó.

Fonte:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...