Vigmax Postado 30 de dezembro de 2013 Postado 30 de dezembro de 2013 Boa Noite Marombas. Bom, a um tempo tenho um probleminha no Joelho direito ( supostamente a cartilagem desgastou ) e sinto muita dor ao fazer a Cadeira Extensora e com o Agachamento/ desenvolvimento Unilateral. Atualmente nao consigo realizá-los pq a dor no joelho é infernal hehe Logo , queria saber de algum exercicio que trabalhasse a regiao Anterior da perna para substituir a Extensora que isola bem essa área. Lembrando que meu treino de perna anterior está em : Agachamento Maquina + Halter - 4 series/ 4 series Leg Press - 4 series Leg Press 45graus superserie: Bilateral + Unilateral ( -50% carga) 4 series/4series [ Pretendo substituir esta superserie por um isolador caso exista] hehe Entao queria saber de algum exercicio isolador da regiao Anterior pra eu mandar no final do treino, ja que extensora ta impossivel. ps: vou ao medico em fevereiro, assim q terminar meu cutting rs Desde ja agradeço... Abraçao turma
Everton Santos Postado 30 de dezembro de 2013 Postado 30 de dezembro de 2013 Fala brother, nesse seu caso é muito complicado indicar algo. Receio não ter muita opção, mas, continue ouvindo seu corpo, ao fazer algum exercício se doer pare imediatamente. Isolador de quadríceps é basicamente a cadeira extensora mesmo. Você pode buscar algumas alternativas pra intensificar o treino e a promoção de microlesões, como alongamento entre as séries, bi-set, tri-set, gvt, etc... E lembre-se de trabalhar bem a musculatura dos posteriores da coxa, os músculos que auxiliam no equilíbrio do quadril (adutores e abdutores) e manter sempre uma boa flexibilidade (alongue-se sempre!).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.