Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômen - lado direito mais definido que o lado esquerdo - como ter a mesma definição dos dois lados?


Split

Post Destacado

boa noite galera !

 

vim hoje tirar uma duvida com relação ao meu abdomen. Vou direto ao assunto.. O lado direito do meu abdome da para ver bem.. ja o lado esquerdo não,ele não aparece direito, então fica estranho,assim, lado direito, normal.  Lado esquerdo, não aparece. Era pros 2 lados estarem iguais,aparecendo bem..

 

Isso é normal? nunca vi nenhuma pessoa com esse problema no abdomen até hoje. O que eu estou fazendo de errado e o que eu posso fazer pra melhorar,pra conseguir a definição dos 2 lados?

 

Estou com 8% de bf.

 

Pessoalmente aparece melhor.. Não sei se é sisma ou sei lá.

 

Então é isso, valeu.

post-69938-0-69661200-1392079532.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala brother, isso é de certa forma normal sim.

Pode até ser algum indicador de um desvio postural, mas, nesse caso o ideal seria uma avaliação postural feita por um educador físico ou mesmo por um fisioterapeuta.

 

Agora, tocando em outro ponto, como vc fez a medição para chegar aos 8% de BF? Eu acredito que esteja um pouco acima, talvez na faixa dos 12%, mas, isso apenas olhando peitoral e abdome, é só um chute mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, isso é de certa forma normal sim.

Pode até ser algum indicador de um desvio postural, mas, nesse caso o ideal seria uma avaliação postural feita por um educador físico ou mesmo por um fisioterapeuta.

 

Agora, tocando em outro ponto, como vc fez a medição para chegar aos 8% de BF? Eu acredito que esteja um pouco acima, talvez na faixa dos 12%, mas, isso apenas olhando peitoral e abdome, é só um chute mesmo.

Fala everton valeu pela atençao !

 

Então cara, o bf esta 8% mesmo, o que acontece é eu estar com um pouco de retenção porcausa da durateston.. A foto saiu meio estranha, se eu mostrar ela pra alguem que conheco nem vai reconhecer haha.

 

i1cNS3l.png

pUnnWLo.png

 

Ultimas fotos que eu tirei !

 

Com relação ao abdome,meu instrutor disse,que isso é normal, a medida que eu for treinando e ganhando a massa no abdome os lados vao ficando iguais, o que você acha? ta certo?

 

Se for,creio eu que no meu proximo ciclo eu consigo arrumar isso.

 

Valeu !

Editado por Split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos nao deu pra ver nenhuma assimetria, e tambem acredito que nao esteja com 8%. De qualquer forma, o que importa é o visual do teu shape e não o número. Pode falar que ta com 2% que se na realidade estiver ruim, o "ruim" é q vai contar e não os 2%.

 

Fato!

 

Pq não adianta ter um percentual baixo de gordura se essa gordura estiver concentrada exatamente onde vc não a quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, a solução não é médico, não é postura, num é nada disso ai não!

É o bf... diminui isso ai que ele aparece.. Não ta nem fundo ainda, o lado que ta um POUCO visivel, já nao ta tanto assim...

E você não tem 8%. Daria uns 11%

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...