Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( FOTOS ) CRESCER OU SECAR ?


Marcelmaz

Post Destacado

Bom pessoal,

 

sou novo aqui no forum porem ja faz um bom tempo que faço minhas pesquisar por aqui.

 

é o seguinte amanhã começo a fazer academia e não sei o que fazer ( a que objetivo dar prioridade, que rumo tomar) cada um me fala uma coisa uns falam para eu secar e fazer um bulk limpo, outros ja falam para eu fazer um bulk e só depois secar! fico confuso pra car*** por isso venho aqui pedir a opnião de vocês..

 

Se puderem também me dar dicas de qual suplementaçao eu tomar logo agora no inicio, dicas de treinos eu agradeço também.

 

17 ANOS

1,74

66 KG

NÃO SEI O MEU BF, QUANTO VCS CHUTAM ??

 

 

segue abaixo as fotos!

post-123790-0-62142100-1388700904_thumb.

post-123790-0-80313200-1388700948_thumb.

post-123790-0-45512000-1388700974_thumb.

post-123790-0-95101400-1388700997_thumb.

post-123790-0-96198200-1388701031_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

"Crescer" sem sombra de duvidas, esquece suplementos agora, aprende a treinar e a comer primeiro depois pensa nisso, no inicio é só adaptação, suplemento de nada vai adiantar.

Dicas importantes para iniciante:

- aprender a se alimentar de forma correta

- aprender a correta execução de cada exercicio

- ter paciencia e persistencia

- pesquisar muito, adquirir o maximo de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a Fazer 2 meses pra Secar as gorduras que você tem ae, e depois faz um bulking pra ganhar massa! Como você vai começar a malhar agora, vc vai perder gordura facil e ganhar musculo ao mesmo tempo, Mas so no inicio...depois fica quase impossivel ganhar musculo e perder gordura ao mesmo tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta começando, começa bem kra, vai num nutricionista esportivo, gastar grana com suplementação sem nem saber nada de treino ainda, gasto calórico, dieta certa e pra o q vc quer, tem q acostumar o corpo, primeira semana é fase de "fisioterapia", dar aquela alongada na musculatura, uma boa alimentação e vc em 2, 3 meses vc ja esta sabendo algo de como seu corpo reage a certos alimentos, treinos. 

 

Começa e vai na paciência, disciplina e perseverança q vc chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Crescer" sem sombra de duvidas, esquece suplementos agora, aprende a treinar e a comer primeiro depois pensa nisso, no inicio é só adaptação, suplemento de nada vai adiantar.

Dicas importantes para iniciante:

- aprender a se alimentar de forma correta

- aprender a correta execução de cada exercicio

- ter paciencia e persistencia

- pesquisar muito, adquirir o maximo de conhecimento.

 

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, faça APENAS uma reeducação alimentar e por hora relaxa em questão de objetivo... apenas APRENDA a comer e a treinar...

é só o que vc precisa fazer...

so de começar a treinar e comer a cada 3 horas e corta besteiras, tipo bolacha doce, salgadinho, refrigerante, fast food (pelo menos dia de semana), vc já vai secar a barriga e ganhar uma nível de massa magra no seu 1º ano de academia...

só umas dicas:

não tenha pressa, os resultados não aparecem da noite pro dia

não queira pegar mais carga do que aguenta e nem pouca a ponto de não desgastar vc no treino

coma certo o máximo possível, prefira a refeição do lixo na semana ao invés do dia!!!

vc NÂO é seus amigos, o que funciona ou funcionou pra eles, não necessariamente vai funcionar com vc... se eles fazem ou fizeram merda, seja diferente, tenha foco e determinação e treine e se alimente certo...

 

é isso ai...

bons ganhos

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...