Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DO BCAA PARA AUXILIO NO EMAGRECIMENTO E DEFINIÇÃO DA MUSCULATURA E DÚVIDAS


marrih

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

esse Nutricé é só um thermo time release tipo Lipo Drol...

não sei a quantia de cafeína, mas mantém 1 caps, até sentir que uma não faz mais efeito!!! e use só de manha por enquanto

em cada caps do nutricé contém 143mg de cafeína....estou fazendo isso,apenas i caps por ento..obgada por me acompanhar...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=590771491002280&set=a.384086721670759.91198.384082881671143&type=1&theater

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439763242769773&set=a.384086721670759.91198.384082881671143&type=1&theater

 

desculpem a palavra, mais ta foda a dieta viu...uma verdadeira penitência..rsr....se eu pudesse eu daria um troféu a cada um de vocês, já que para se chegar nos resultados desejados praticamente é 70% dieta e 30%academia...olhem bem a minha penitencia de hoje..200ml de suco de laranja pela manha...almoço..: uma colher de sopa de arroz, meia concha de feijao simples, alface, cenoura, beringela, abobrinha, tomate..um pedaço de frango médio + uma fruta...lanche: 200ml de leite....agora to acrescentando algo antes de malhar , disseram- me que é bom...então..comi uma fatia de pao integral com uma fatia fina de queijo coalho....dai nao resisti e quis comer tb duas cream cracker tb com camada fina queijo coalho e uma pequena porção de geleia de morango light por cima...sera q errei em fazer isso??rs....a noite...ou glucerna ou mesma coisa do almoço tirando o feijao ..e no lugar do frango as vezes coloco peixe..e lanche da noite...uma fruta...ou  leite...ou chá

 

 

saindo agora p/ ir malhar....bjos meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=590771491002280&set=a.384086721670759.91198.384082881671143&type=1&theater

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439763242769773&set=a.384086721670759.91198.384082881671143&type=1&theater

 

desculpem a palavra, mais ta foda a dieta viu...uma verdadeira penitência..rsr....se eu pudesse eu daria um troféu a cada um de vocês, já que para se chegar nos resultados desejados praticamente é 70% dieta e 30%academia...

Não vejo dessa forma, enxergo a mesma importância para qualquer um dos fatores citados. Acho que esse mito se deu pela grande dificuldade das pessoas em seguir uma dieta adequada, muitos tambem tem dificuldade em fazer um treino de qualidade, porem, as mesmas acham que apenas o fato de estarem dentro da academia podem considerar-se "malhadas" naquele dia (enganando o psicológico), e acabam não enxergando que o treino está fraco, agora a dieta é facil de se identificar quando a falhas, trazendo o mito ( na minha opinião) dessa proporção 70/30.

Obs.: Não foi uma critica, nem indireta ou qualquer coisa do tipo, apenas um comentário, continue firme, as dietas costumam ser mais complicadas de seguir no inicio, mas depois você vai se acostumando.

 

Força sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo dessa forma, enxergo a mesma importância para qualquer um dos fatores citados. Acho que esse mito se deu pela grande dificuldade das pessoas em seguir uma dieta adequada, muitos tambem tem dificuldade em fazer um treino de qualidade, porem, as mesmas acham que apenas o fato de estarem dentro da academia podem considerar-se "malhadas" naquele dia (enganando o psicológico), e acabam não enxergando que o treino está fraco, agora a dieta é facil de se identificar quando a falhas, trazendo o mito ( na minha opinião) dessa proporção 70/30.

Obs.: Não foi uma critica, nem indireta ou qualquer coisa do tipo, apenas um comentário, continue firme, as dietas costumam ser mais complicadas de seguir no inicio, mas depois você vai se acostumando.

 

Força sempre. 

concordo... mas talvez tmb pelo fato de ser mais prejudicial perder uma refeição, do que um dia de treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse "como podem ver na foto". Eu não vi a foto. Mas no assunto. A gente só define o que tem. E depois de definir a aparência é bem maior. Se você treina há algum tempo, com certeza vai definir músculo. Se não treina, vai só perder o pouco que tem. Acho que você deve seguir o que sua nutricionista disse, disso que ela mandou manipular eu só conheço o cromo e a cafeína, e as doses estão boas. Mas tem 2 termogênicos diferentes. E o fato de tomar antes de comer, é porque pode ter alguma enzima digestiva ou algo que inibe a fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

100% de esforço na dieta, 100% de esforço no treino, dê o máximo que vc conseguir.

 

Vc está vendo como dificuldade pq sempre acostumou o seu corpo a comer errado e agora acha que coisas boas são somente as calóricas e gordurosas. Da pra fazer uma dieta ótima com coisas boas mas tem que melhorar isso aí que vc ta comendo, da pra mexer em muita coisa ainda.

 

Sua nutri que te passou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha nutri passou apenas uma fruta, ou um copo de 200ml de leite /ou copo de suco, ou um iogurte desnatado..no lanche, isso no lanche da manha as 9:30am, no lanche da  tarde as 15:00hs...e no lanche da noite as 21hs...com referencia a lanches...nao passou nem comentou-me nada de comer alguma coisa antes e depois do treino nao...porem isso eu adicionei.,..antes ao menos como uma a duas fatias de pao integral...mais nao como nada depois,..porque praticamente minha dieta ta so a base de  folha(verduras e legumes)...porq uma colher de sopa de arroz...se vc nao colocar nada vai nem notar a diferença...porque e quase nada mesmo..pedaço de carne sempre frango ou peixe e fruta...tem  hora q vc pira com isso...eu sinto fome a noite..e esse glucerna apesar de ser muito bom como suplemento por conter todos as vitaminas e minerais necessarios ao ser humano, considerado o mais completo em termo de suplementos de substituiçao,,,em mim nao faz tanto efeito assim..nao sacia fome tanto nao...fica parecendo que tomei agua...ele fica muito liquido, por mais que vc bata..para melhorar a consistencia eu preparo a chia na agua , onde deixo a chia descançar na agua por uns 15 mminutos ai a chia fica bem papal e aumenta de volume e ai coloco no liquidifcador com as 6 medidas do glucerna...ai fica um copao...mesmo assim nao sacia tanto....mais lendo comentarios a respeito do glucerna vejo muito as pessoas falarem na versao tetrapark do glucerna que e a versao ja preparada tipo aqueles todinho que vem na caixinha...as pessoas dizem que coloca a versao tetrapark no congelador por uma hora e ai ele fica bem cremoso, dizem que fica ate melhor q/ o todinho...e deixa bem saciada..ai so testando p/ ver ne....mais ate agora as vezes que eu tomei glucerna (duas vezes apenas) nao consegui ficar so no glucerna,,,depois de um tempo comi ao menos pao integral....ou seja..nao sustentou bem isso quando quis substituir o jantar...entao se e para pecar na dieta melhor comer igual o almoço q sacia bem....mais vou ver se ainda consigo fazer algumas experiencias com glucerna...porque nem sempre da vontade de vc comer a noite a mesma coisa do almoço e vc fica querendo algo p/ substituir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...