Jump to content
Sign in to follow this  
celsinhonh

Exercicio Elevação Lateral e Frontal

Rate this topic

Recommended Posts

Eu posso fazer elevação lateral com ombro apenas um braço de cada vez
em vez de alternadamente e elevação frontal com ombro posso também, eu tenho
28 anos eu já tenho uma certa experiencia na musculação, eu tomo os devidos
cuidados com o corpo pra evitar lesão e se executar o exercicio me concentrando
muito bem depois de muito tempo eu estou fazendo musculação numa academia
aqui perto de casa. outra pergunta que você me ajudaria muito me tirando posso
ganhar hipertofia apenas com o peso livre ou tenho que acompanha as maquinas
e barras?Tenho 3 meses de academia acabeoi de entrar no ciclo de hipertrofia,
agora eu não vou para não depois muitas vezes que parei de treina.

Pode fazer sim de forma unilateral, sem problemas.

Os pesos livres são ótimas opções, principalmente quando se tem experiência na musculação. Mas, não precisa abandonar o restante, se tiver boas máquinas à disposição e bastante anilha para usar nas barras, não vejo problemas em usar como alternativas.

Abs!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Luan Viana
      Posicionar os pés na largura dos ombros; Manter os joelhos semiflexionados; Manter os cotovelos levemente flexionados (evitar o encaixe articular); Posicionar os braços ligeiramente à frente do corpo; Elevar os halteres até altura um pouco superior à linha do ombro; Retornar os halteres até a linha inicial, sem encostar no corpo.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar os pés na largura dos ombros; Manter os joelhos semiflexionados; Manter os braços completamente estendidos (ou com ligeira flexão dos cotovelos); Com os braços ligeiramente afastados do tronco, levar os halteres um pouco acima da altura do ombro; Retornar os halteres até a posição inicial, sem encostar no corpo.
    • By Alan184
      No meu treino quero dar preferencia a PARTE LATERAL do meu ombro,que pelas pesquisas e responsavel pelo aumento da largura dos ombros,e a parte da frente dos ombros pretendo nao dar tabto foco apesar que ja sao recrutados em alguns exercicios q faco e sempre procuro fazer no Mesmo dia ou 48hrs depois do treino de ombro,pois esses exercicios q recrutam a PARTE DA FRENTE do meu ombro sao no caso Supino com Barra e Halteres,Crucifixo reto p/peito,Supino pegada fexada  e apoio maos juntas(mergulho) p/triceps, entao como o foco sera meu OMBRO LATERAL "eu tenho duvida se ha diferenca entre os estimulos de duas variacoes desse mesmo exercicio?"  no caso a ELEVACAO LATERAL C/HALTER E A ELEVACAO LATERAL NO CABO,pois pretendo fazer a c/halter no treino 1(Densev c/ Barra/Elevacao lat HALTER/Levant Ombro posterior)
      E no treino 2 (Remada alta/Elevacao lat CABO/Crucifixo inverso)  pq se no caso os estimulos forem os mesmos estarei fazendo dois exercicios igual em treinos diferentes nao variando o stress dado ao musculos agradeco as opinioes
    • By lctlucas
      Boa tarde!
      Comecei a fazer musculação a apenas uma semana e notei que sempre que faço "elevação lateral", ou também "puxada costas", meu ombro esquerdo estala bastante. Mesmo sem o peso, quando ergo o braço como se fosse fazer "elevação lateral", e giro um pouco as mãos ouço os mesmos estalos.
      Não sinto dor, nem incomoda de alguma forma, são apenas os ruídos e a preocupação.

O professor da academia me passou alguns exercícios para o manguito: Rotação interna e rotação externa.

Gostaria de saber se este problema que estou apresentando é comum e se estes exercícios propostos pelo prof. são adequados.

Obrigado.
  • Create New...