Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MELHOR DIETA CUTTING? EXISTE?


Emmanuel Martyres

Post Destacado

cara, não curto mantega de amendoim nacional... tem muita gordura saturada... é bem diferente de PASTA de amendoim das gringas... é muito mais amendoim e menos gordura saturada... é foda, no Brasil se usa pouco isso, então é feito nas coxa!!!

procura as gringas e compara a tabela...

 

ABS

 

Aliás no Brasil muita coisa é nas coxas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

isso,mais ou menos nessa base...12 semanas pra quem ta sem hormonios é complicado,o certo seria 16-20 semanas

 

Com 84kgs, cerca de 10-12% de bf e sem hormônios, acha que não dá pra chegar bem?

 

Sempre vejo informações sobre preparação mais pra quem está on drugs.. e como é algo novo pra mim, não tinha noção de qual tempo necessário pro meu cutting :/

 

 

 

 

cara, não curto mantega de amendoim nacional... tem muita gordura saturada... é bem diferente de PASTA de amendoim das gringas... é muito mais amendoim e menos gordura saturada... é foda, no Brasil se usa pouco isso, então é feito nas coxa!!!

procura as gringas e compara a tabela...

 

ABS

 

 

Uma pasta caseira não seria uma boa saída?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cutting eu curto comer bacon, picanha... Me deixa bem mais saciado. E nos dias que zero carbo, a cetose é imensa, porque quando zero é zero mesmo, whey isolado, só carne e ovo, nem folha. Vitaminas só multivitamínico. É uma dica, gosto de cutting, gosto de dor. Gosto de picanha. Mas com carbo é outra história, se tiver uma colher de arroz vai só peito de frango e whey. 

Ótimo o texto, bem compacto, porém explicativo e direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...