Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Ciclo Dura - Depo - Deca


ADP

Post Destacado

Opa galera sou novo aqui e to precisando de ajuda!

Estou tentando corrigir um ciclo montado pra mim naquele esquema, pega td que tem guardado e tenta montar algo rs

Vou resumir a obra:
Tive uma lesão Ano retrasado a qual operei em junho de 2013.
Perdi bastante peso e regressei a academia (até que enfim!) á 6 meses.

Afim de dar um start na recuperação do peso(recuperei apenas 4kg até agora) peguei oq tinha guardado em casa e pedi para montarem algo pra mim. Me sugeriram isso ai
 

1ª a 4ª semana
Segunda - Depo 2ml e Dura 1ml
Quarta - 
Depo 2ml e Dura 1ml
Sexta - Depo 2ml e Deca 1ml
5ª semana
Segunda - Depo 2ml e Dura 1ml
Quarta - 
Depo 2ml
Sexta - Deca 1ml
6ª semana

Segunda - Depo 2ml e Dura 1ml
7ª semana

Segunda - Dura 1ml

8ª semana

Segunda - Dura 1ml

Achei meio estranho mas como não manjo gostaria de uma opinião se está aceitável ou se precisa retirar/adicionar/mudar alguma coisa nele. 


Eu ja vou chutar que vão me avisar que Depo e dura não faz sentido e que Depo não combina com Deca hehe oq acho que até faz sentido.
To aqui pedindo ajuda mesmo então podem descer a lenha =)
 

Vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não faz mesmo... escolhe só uma testo e coloca junto com deca...

algo do tipo:

1-8 500mg de Dura semana em 2 aplicações

1-8 400mg de Deca semana em 2 aplicações

 

ou troca a dura e coloca a depo no lugar!!!

 

 

concordo,mas antes de qualquer coisa,tu treinava a quanto tempo? ciclou alguma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera foi mal achei que tinha colocado hehehe

- Idade 29
- Altura 1,78
- Peso 74
- Objetivo Bulk

- Treino a +- 8 anos mas fiquei um tempo parado por conta de uma outra lesão (acontece hehe) e voltei direito a 4 anos atraz.
Esse seria o meu 4º ciclo.

Dieta complica, mudo mt ela.

Hj estou com:
Café da manhã - um shake de vitamina, albumina, fruta, algum queijo e pão integral, 2,5g de colageno, Vitamina C (45mg), Omega 3 (1g), Óleo de linhaça (500mg), Cartilagem de tubarão(500mg), cogumelo do sol (500mg).
Segundo café - Alguma castanha e alguma fruta.
Almoço - cada deia uma coisa almoço no trabalho então é dificil controlar.
Café da tarde - Alguns ovos cozidos(somente claras) e fruta ou alguma outra coisa.
Lanche pré treino (1h30min antes) - batata doce e atum ou frango
1º Pré treino (30min antes) -  óleo de cartamo, BCAA, ferro(14mg) e as vezes 100mg de cafeina.

2º Pré treino (10min antes) - waxymaize(meia dose), massa(meia dose), glutamina, creatina.

Pós treino - Whey, creatina e waximaize(meia dose)
Janta pós treino - varia mt tb depende do dia, mas tento manter um frango desfiado com alguma coisa que der.


Quanto ao ciclo eu tava pensando com algumas coisas que li aqui em mudar e jogar a Dura toda no começo com a Deca e depois trocar a Dura pela Depo e manter a Deca.

Seila se isso fica bom haha to meio perdido.

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixxx ta tão ruim assim a dieta? hahaha e eu achando que tava +- icon_confused.gif

 

Agora fudeu td. Ta na dieta faço oq? distribuo mais carbo e proteina nela?

O lance de trocar eu falei depois de ver alguns relatos e ver um material.

Dura = esteres curtos e longos.
Depo = esteres longos.
Deca = esteres longo e com grande supressão na produção endógena.

A seria conveniente usar a dura no inicio do ciclo para um resultado mais rápido e começar a ver alguma coisa, e como as cadeias curtas da Dura tornam muito inconstantes a quantidade de testo no plasma os resultados ficam futuantes depois de um tempo ai entraria substituir pela Depo para ter mais esteres longos de testosterona e manter por mais tempo sua ação e diminuindo essa flutuação nas taxas de testo.
E não usar a Depo desde o inicio do ciclo pq como são estere mais longos o resultado demoraria um pouco a vir tornando o ciclo mais longo. E como é cumulativo ficaria mt testo aumentaria os riscos de colaterais.
Essa contruçaõ seria pra minimizar os riscos tb.
 
Agora a Deca deveria ser utilizada por todo o ciclo? Visto ter encontrado a informação que um ciclo de deca deveria ter 12 semanas e sempre ser acompanhado de testo ja que ela suprime muito a produção endógena.

Eu não to afirmando nada hehe to aqui justamente querendo ajuda pra entender, isso ai é ó material que encontre e fui lendo pra tentar saber oq fazer.

Vlw galera.

Ps. Agora fiquei bolado com a dieta hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...