Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vagner531

Post Destacado

Dia 7 de janeiro do ano passado eu tive uma luxação no ombro direito, fiquei 3 meses em casa, fiz fisioterapia e fortalecimento...

 

Voltei a treinar normal sentindo algumas limitações, mas depois de um tempo estava tudo normal, agora teve a parada de final de ano fiquei 3 semanas sem treinar.

 

Então agora dia 6 volto a sair do lugar novamente depois de quase 1 ano ( Eu estava dormido o Relógio de desperto e eu me virei para desligar nisso meu ombro saiu do lugar...

 

Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema que eu?

 

e o que eu devo fazer?

 

Obrigado!

 

post-69938-0-87378800-1389567019_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não estou sentindo dores e quando faço algum movimento não sinto nada só que ele está fraco, E voltei a usar tipoia...

Vc deve voltar ao seu médico, ele fará testes para ver se a luxação gerou alguma nova lesão ou se comprometeu algo, pode solicitar algum exame de imagem, deve ser encaminhado à fisioterapia para provável fortalecimento da articulação gleno umeral, e posteriormente voltar a musculação.

Como é um caso de reincidência, provável que tenha que manter exercícios estabilizadores e de fortalecimento do ombro como manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O médico pediu uma Ressonância magnética pra vê se é caso cirúgico ou de fortalecimento...

Show, aguardar agora.

Os exercícios de fortalecimento vão variar do grau da lesão, mas basicamente serão rotação interna e externa, extensão e flexão de ombros, normalmente no elástico.

Com a evolução serão alteradas as angulações dos exercícios e aumentada a tensão dos elásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...