Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona + Boldenona


Bernardo1

Post Destacado

Bom, alguns tem acompanhado meu B&C fail após eu ter tendinite. Fiquei realmente muito chateado por não ter conseguido continuar e ainda por cima por ter sido no final do ano, período de festas e alguns off da academia.

Vou recuperar o tempo perdido já que meu eixo voltou ao normal. Vou suprimir menos o eixo dessa vez com drogas básicas e de poucos colaterais.

Início: 13/01/14

Ciclo:

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-8 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana

5-8 Proviron 50mg/dia

IA:

Anastrozol quando sentir necessidade.

Fat burner:

Clembuterol 15on - 15 off

O treino estou terminando de montar. Provavelmente nesse fds eu coloco aqui.

A dieta eu não vou manter a mesma, vai depender de como meu corpo vai reagir. Vou variar a quantidade de carbos logicamente e aumentar a quantidade protéica ingerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, alguns tem acompanhado meu B&C fail após eu ter tendinite. Fiquei realmente muito chateado por não ter conseguido continuar e ainda por cima por ter sido no final do ano, período de festas e alguns off da academia.

 

Vou recuperar o tempo perdido já que meu eixo voltou ao normal. Vou suprimir menos o eixo dessa vez com drogas básicas e de poucos colaterais.

 

Início: 13/01/14

 

Ciclo:

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-8 Undecilicato de Boldenona 600mg/semana

5-8 Proviron 50mg/dia

 

IA:

Anastrozol quando sentir necessidade.

 

Fat burner:

Clembuterol 15on - 15 off

 

 

O treino estou terminando de montar. Provavelmente nesse fds eu coloco aqui.

A dieta eu não vou manter a mesma, vai depender de como meu corpo vai reagir. Vou variar a quantidade de carbos logicamente e aumentar a quantidade protéica ingerida.

 

 

ciclo ta legal man..manda bala

 

só nao entendi,agora sera ciclo e depois tpc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo ta legal man..manda bala

 

só nao entendi,agora sera ciclo e depois tpc?

 

valeu man, pretendo entrar em cruise depois... só preciso ser cauteloso pra nao me machucar de novo. meu bf nao sai do 11% nem fodendo. :((((

 

 

Não sei se nós nos influenciamos aki no forum mas esse vai ser meu proximo ciclo, só vou adicionar oxan.

 

legal cara... eu pensei no uso da oxan, mas dessa vez vou usar apenas 2 drogas e sentir qual vai ser o efeito delas... se muda muito ou nem.

 

 

To acompanhando tb. Se incomoda de dizer a marca das drogas Bernardo?

 

GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, alguns tem acompanhado meu B&C fail após eu ter tendinite. Fiquei realmente muito chateado por não ter conseguido continuar e ainda por cima por ter sido no final do ano, período de festas e alguns off da academia.

 

Vou recuperar o tempo perdido já que meu eixo voltou ao normal. Vou suprimir menos o eixo dessa vez com drogas básicas e de poucos colaterais.

 

Início: 13/01/14

 

Ciclo:

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-8 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana

5-8 Proviron 50mg/dia

 

IA:

Anastrozol quando sentir necessidade.

 

Fat burner:

Clembuterol 15on - 15 off

 

 

O treino estou terminando de montar. Provavelmente nesse fds eu coloco aqui.

A dieta eu não vou manter a mesma, vai depender de como meu corpo vai reagir. Vou variar a quantidade de carbos logicamente e aumentar a quantidade protéica ingerida.

 

Ae man, como vai ser a dose do clemb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...