Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as mudanças necessárias? Campeonato de fisiculturismo


dimass

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já pensou em ir Men's Physique??

Não tem muitas poses,não tem peso especifico...

A única dificuldade é tu ficar tão seco.. pensa nisso.

 

Se na Men's já é difícil ficar tão seco, imagina num campeonato bodybuilding... rsrs

 

Acho que seria mais jogo a Men's Physique mesmo, vai ser uma experiência muito boa para futuramente migrar pro BB mesmo.

 

 

Já pensei muito nesse caso de participar em outra categoria também, mas como não é um evento muito grande, acho que não terá a categoria Men's Physique.. mas vou procurar saber e se tiver, posto aqui pra vocês.

 

Não estou me superestimando nem nada. Não gosto de tirar meu mérito também pois tenho muita dedicação e amor pelo esporte, mas acredito que tenho uma genética vantajosa e que consegui chegar num nível muito bom sem hormônios.

É claro que terão caras hormonizados num nível muito maior. Mas se eu não pegar uma boa colocação ou pegar uma péssima, isso não vai me matar! Vou continuar amando o esporte e vou pro próximo campeonato com mais vontade ainda!

Estou convencido de que vou participar e não vou desistir.

Quero passar por essa experiência que sempre sonhei e então, se não me restar mais dúvidas de que é isso mesmo que quero pra minha vida, vou entrar com os AE's (depois de muita pesquisa pois sou meio leigo em relação a hormônios..) e botar pra quebrar! biggrin.png

Espero que possam me ajudar, sei que pelos relatos de naturais que subiram no palco, é meio que frustante. Mas acredito que pra mim, vai ser muito motivador. laugh.png

 

 

Cara, BB em categorias estreantes o nível é não tão absurdo, mesmo assim, eu diria que até já conheci alunos que subiriam no palco limpos sem passar vergonha, mas, seriam pouquíssimos.... e ganhar acho bem complicado (isso considerando a categoria estreantes).

 

Foi um dos melhores comentários até hoje. Não espero que cheguem me dizendo que tenho grandes chances de ganhar, pois entendo que o nível é muito alto mesmo e que ganhar seria MUITO complicado, mas acredito que não vou passar vergonha. laugh.png

Geralmente, o que dizem é que sou um sonhador ou que "não tem pé nem cabeça" o que digo. dry.png

 

 

 

Obs: Moderadores, posso postar minha preparação aqui nesse tópico mesmo?

Editado por dimass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Obs: Moderadores, posso postar minha preparação aqui nesse tópico mesmo?

 

Bom, como nenhum moderador respondeu, vou entender como sim. icon_razz.gif

 

Em relação a dieta, vou seguir a dica do Emmanuel Martyres aqui do fórum. Vou partir da dieta que estive até agora(3992kcal total - excedente de 900kcal) e ir diminuindo aos poucos (cerca de 10%) em cima do total calórico dessa dieta.

 

Quanto a essas mudanças no treino, sinceramente não sei como serão icon_confused.gif

 

 

Se vc quer subir no palco, tem que ter um prazo para dentro dele trabalhar da melhor maneira, senao vc vai trabalhar sem meta alguma sem saber se é possível ou nao atingir o que vc quer.

 

Seria bom a gente ver tambem como vc é pra ter uma idéia do que precisa melhorar, pontos fracos...e os vídeos, só se vc filmar, colocar no youtube e postar aqui pra gente ver.

 

Seria uma boa tambem vc aprender a posar, isso faz uma baita diferença na apresentação...

 

 

Assim que chegar em casa, vou tentar tirar as fotos normais e nas posições também. Dai vocês me indicam no que acham que preciso focar e melhorar.

Tentarei gravar uns vídeos também como falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a dieta que segui até agora:
 

 

 

 

E como eu já tinha dito, vou seguir a dica do fisiculturista Emmanuel Martyres aqui do fórum e vou começar a baixar cerca de 10-15% das calorias.

Comecei segunda-feira agora (20/01/2014) com algumas mudanças:

 

 

O amendoim que comia a noite. eu tirei pq começou a dar espinhas no ombro, peito e costas. Normalmente aparecem só no rosto icon_confused.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar esse tópico. Relata aqui. É de onde em MG?

 

Vou relatar aqui mesmo. Sou de Betim.

 

 

 

Fala brother, pode relatar aqui mesmo. Qualquer coisa a gente move ele pra área de Relatos, maaas, a princípio, se vc quiser faça aqui mesmo.

 

 

Certo. Qualquer coisa, podem mover.

 

 

 

@topic

Acho que essa primeira reduzida na dieta não foi muito bem elaborada.. Os intervalos entre as refeições ficaram maiores e acaba ficando uma grande quantidade de comida na penúltima refeição. Acho que vou aumentar +1 refeição e dividir as calorias.

 

Sobre o treino, pensei em incluir drop sets e circuitos mas, sinceramente, tô meio perdido nas mudanças necessárias pro treino ainda. Acho que vou manter o mesmo treino. Estou dando ênfase nos membros inferiores e no peitoral pq acho que são meus pontos fracos.

Estou devendo as fotos pra vocês avaliarem ainda icon_razz.gif mas prometo não demorar mais ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...