Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APENAS 01 SHAKE PÓS-TREINO


Jeff

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, se vc me falasse que está tomando um hipercalorico com leite a qualquer horario do dia, nao teria problema nenhum, pois o leite te ajudaria a doar mais algumas calorias....... Mas o problema é que logo após o treino, quanto mais rapido vc absorver proteinas e carboidratos de facil digestao, maior será o anabolismo e mais rapido sera a reposiçao de glicogenio perdido. Entao o leite irá atrasar a absorçao dos nutrientes devido a lactose e a gordura presentes nele, mais lento será seu transito gastrointestinal. Por isso eu acho que a mistura que vc está fazendo: Creatina, Proteina (Whey) e Carboidrato ( Alto IG ) pós treino está perfeita, mas eu preferia que vc misturasse esses nutrientes com agua ao inves de leite, para que a absorçao seja maior e mais rapida.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vcs acham que nao tem problema misturar com leite, então tomem um toddynho depois do treino que vai dar na mesma, e ainda é mais barato...... Extraíram a proteina isolada do leite exatamente para nao se ter os incovenientes do leite inteiro, aí misturam o produto com o leite......... Dá para entender????? :roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...