Jeff Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 No pós-treino tomo whey, malto e creatina. alguém sabe se tem problema misturar os três com leite e tomar de uma vez só? OBS: 300ml de leite + 2 medidas de whey + 7g de creatina + malto. Valeu!
Neww Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Nem tem .. o problema e tomar .. nao fica ruim nao ?
Jeff Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 Fica não. to tomando whey de chocolate e com as duas medidas fica bem forte o sabor. da pra encarar legal.
bruxoandre Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 No pós-treino tomo whey, malto e creatina. alguém sabe se tem problema misturar os três com leite e tomar de uma vez só? OBS: 300ml de leite + 2 medidas de whey + 7g de creatina + malto. Valeu! Pode mandar os tres juntos que nao tem problema, o sabor do whey ja cobre os outros sabores,
fhmattos Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Olha, se vc me falasse que está tomando um hipercalorico com leite a qualquer horario do dia, nao teria problema nenhum, pois o leite te ajudaria a doar mais algumas calorias....... Mas o problema é que logo após o treino, quanto mais rapido vc absorver proteinas e carboidratos de facil digestao, maior será o anabolismo e mais rapido sera a reposiçao de glicogenio perdido. Entao o leite irá atrasar a absorçao dos nutrientes devido a lactose e a gordura presentes nele, mais lento será seu transito gastrointestinal. Por isso eu acho que a mistura que vc está fazendo: Creatina, Proteina (Whey) e Carboidrato ( Alto IG ) pós treino está perfeita, mas eu preferia que vc misturasse esses nutrientes com agua ao inves de leite, para que a absorçao seja maior e mais rapida....... Abraços
rodrigoafm2 Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Eu acho que naum atrapalha tomar com leite naum
SmirnOFF Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Eu acho que naum atrapalha tomar com leite naum com agua eh mto ruim tomar e estou com rodrigo
LEALEMAO Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Não tem problema tomar com leite, mas prefira tomar com leite desnatado.
Jeff Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 VALEU GALERA PELAS RESPOSTAS!!
fhmattos Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Já que vcs acham que nao tem problema misturar com leite, então tomem um toddynho depois do treino que vai dar na mesma, e ainda é mais barato...... Extraíram a proteina isolada do leite exatamente para nao se ter os incovenientes do leite inteiro, aí misturam o produto com o leite......... Dá para entender?????
Post Destacado