Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APENAS 01 SHAKE PÓS-TREINO


Jeff

Post Destacado

Já que vcs acham que nao tem problema misturar com leite, então tomem um toddynho depois do treino que vai dar na mesma, e ainda é mais barato...... Extraíram a proteina isolada do leite exatamente para nao se ter os incovenientes do leite inteiro, aí misturam o produto com o leite......... Dá para entender????? :roll::roll::roll:

Eu estava tomando com leite desnatado, mas depois que um nutricionista da academia falou pra tirar o leite pelos motivos escritos acima, eu concordei e tirei.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza freebus, até um nutricionista pensa como eu.... Deixa eu ver se entendi o pensamento de vcs:

A proteina do leite é uma das que tem o maior valor biologico possivel, aí isolaram essa proteina pois o leite tem a gordura e a lactose como pessimos fatores, dessa forma fizeram o Whey Protein para que nao tenham esses inconvenientes.... Aí o sujeito vai, gasta 80 reais ou mais se for um Isopure ( mais de 150 reais ), e mistura novamente com o leite de onde a proteina foi extraida..... Entao para que gastar tanto dinheiro??? Tomem apenas o leite puro que vai ser a mesma proteina do Whey Protein, e muito mais barato......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Com certeza freebus, até um nutricionista pensa como eu.... Deixa eu ver se entendi o pensamento de vcs:

A proteina do leite é uma das que tem o maior valor biologico possivel, aí isolaram essa proteina pois o leite tem a gordura e a lactose como pessimos fatores, dessa forma fizeram o Whey Protein para que nao tenham esses inconvenientes.... Aí o sujeito vai, gasta 80 reais ou mais se for um Isopure ( mais de 150 reais ), e mistura novamente com o leite de onde a proteina foi extraida..... Entao para que gastar tanto dinheiro??? Tomem apenas o leite puro que vai ser a mesma proteina do Whey Protein, e muito mais barato......

ela foi extraida para nao ter o lado ruin do leito sim! porem, não tem problema tomar com leite não!

unica diferença é que se você for tomar leite até alcançar a proteina de uma boa dosse de whey teria que tomar 1 litro de leite(ou mais)! e ai sim teria MUITA parte ruin do leite! agora tomar 1 copo de leite(principalmente o desnatado) você praticamente nao usa a parte ruin do leite!

recomendo usar com leite desnatado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...