Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Dura + Oxandrolona


Manowar09

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom... qual o nome da farmácia??? rola de falar???

sempre bom saber os locais!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, rola falar sim, porque na verdade eles trabalham muito corretos, pra você ter uma idéia eu fui buscar o remédio e eles não me entregaram pq na receita não tinha o endereço da MINHA casa escrito pelo médico, rsrs ... então é só com receita e da forma correta...

tem a ARPMED (SP, campinas, entre outros lugares)

ARP FARMA ( Sorocaba)

a própria escritório da  PFZER (SP)

esse foram alguns q eu lembro e cotei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não da pra achar né.

 

esse é o grande problema do Kigtropin...

 

então cara, essa kigtropin não achei em lugar nenhum, pelo menos não nessas farmácias..... 

eu acabei pegando metade da genotropin e metade da norditropin ( pois estava em promoção, economizei uma BOA grana), só não peguei tudo da norditropin( e teria economizado ainda mais) pois só me falaram da promoção depois q eu comprei a genotropin, rsrs

 

já está tudo em mãos GH, suplementos, dura, etc só as OX q ainda não chegaram... só falta não conseguir ela rsrs..

estou ansioso pra caramba pra começar logo... ta foda de segurar rsrs..

mas como eu havia comentado, estarei realizando realizando algumas mudanças a partir da semana q vem e pra não ter problemas com treinamento nem nada, me programei para começar o ciclo dia 16/02..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzz outra coisa q eu esqueci de falar rapaziada...

eu optei pela norditropim no ciclo pela seguinte questão:
a caneta genotropim de 36 UI (12 mg) é uma porcaria para calcular as dosagens (além de complexa pra ativar) 
a genotropim tem dosagens em MG multiplos de 0,3mg, ou seja, as dosagens pré definidas são:

0,3mg equivale 0,9 UI

0,6 mg equivale 1,8 UI

0,9mg equivale 2,7 UI

1,2mg equivale 3,6 UI

1,5 mg equivale 4,5 UI

 

dessa forma, conversei com o médico e ele não queria q eu passasse dos 4 UI, então eu teria que diminuir a qtde de GH do ciclo, fazendo com 2,7 UI ( e não mais os 3 UI) e depois subir pra 3,6( e não mais os 4 UI).

 

já a norditropin tem a caneta medindo de forma normal, a cada 0,1 MG, então com ela eu conseguiria fazer o ciclo certinho....

 

enfim, acabei pegando 6 canetas de norditropin 5 mg ( 15 UI) e 3 canetas 12mg (36 UI) e o ciclo pode ficar da seguinte forma:

 

GH para 12 semanas

semana 1 - 3 norditropin 3 UI

semana 4 - 9 genotropin 3,6 UI

semana 10 - 12 nodtropin 3 UI

 

ou 

 

GH para 10 semanas 

semana 1 - 3 norditropin 3 UI

semana 4 - 7 genotropin 4,5 UI

semana 8 - 10 nodtropin 3 UI

 

provavelmente vou optar pelo ciclo de 12 semanas, a diferença em relação ao que passei no inicio do post é que eu não chegaria a 4 UI por 3 semanas  mas tomaria 3,6 UI  por 6 semanas.. 

 

sei q ficou meio confuso, mas deu pra entender mais ou menos rapaziada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...