Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Dura + Oxandrolona


Manowar09

Post Destacado

cara... não é mais negócio deixar 4UI direto até o final, ao invés de ficar subindo e descendo???

sei que com hormonios tradicionais, isso acelera homeostáse... com GH não sei se ocorre igual!!!

então cara, era oq eu tinha pensado também, mas qdo eu liguei pro médico e comentei a situação da dosagem da caneta da genotropim, ele falou duas coisas que aí me fizeram elaborar o ciclo dessa forma..

1° é que ele não gostaria q eu colocasse pra dentro mais de 4 UI ( acredito que isso seja até pelo fato de ser o primeiro ciclo com GH né)

2° eu perguntei se ao inves de fazer o ciclo subindo e descendo a dosagem, fazer o ciclo todo com 3,6 UI.. e ele falou q o melhor seria fazer essa forma de piramide mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

E hojeeeeee começaaaa a festa!!!....

 

acabei de fazer a aplicação, a primeira devo ter feito um pouco errada, era pra aplicar e ficar um 6 segundo com ela apertada, eu tirei um pouco antes e depois saiu uma gotinha..... mas enfim, das próximas serão certas, agora peguei o jeito da caneta... rsrsrsrsrs

 

 

postarei algumas fotos qdo começar a ver resultados 

Editado por Manowar09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue ai algumas fotos. as duas de frente foram tirada no mesmo dia... a luz da uma certa diferença..

iniciante na pagina, porem experiente em musculação, tenho 15 anos de prática e sou dono de uma academia. Não tenho experiencia quase nenhuma em ciclos ou TPC. Querendo aprender, penso em competir. Vou seguir a conversa galera. abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...