Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Dura + Oxandrolona


Manowar09

Post Destacado


Até agora foram 3 aplicações de gh e uma de dura, estou colocando as ox na dosagem que o médico passou (3 vezes dia 8 mg 5 dias depois para duas semanas), antes que alguém comece a criticar  isso seria o ciclo que o médico passou, ok?? então vou fazer isso até a semana 4 pra ver se realmente já daria um certo resultado, pois tudo mundo fala q não daria, correto????? então não custa "testar" e isso nem vai mudar mta coisa no ciclo..... aí depois da semana 4 faço aquele esquema do aumento na dosagem das ox até a semana 8.....

enfim, até o momento nenhum efeito colateral, treino sem mudança significativas...

 

a unica coisa que o hemorage (já estava tomando antes do ciclo) me dá um aumento de força e principalmente foco no treino mto grande, mas depois bate uma sensação péssima, como se fosse depressão, uma certa angustia... diminui a dose pra um poko menos de meio scoop, o treino não rende tanto quanto antes, mas ajuda, e a sensação ainda existe, mas é bem menor...

 

 

a dura eu fiz auto aplicação, foi bem tranquilo, não doeu..... agora ela está um pouco dolorido ( oque acredito ser normal) mas ta roxo no lugar.. ai vem a dúvida.. isso é normal???? acredito que o pessoal já deve ter experiencia nisso.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do Hemorage é rebote... eu tenho... é uma bosta!!!

O roxo da dura pode ser q pegou um vaso na passagem da agulha, mas tranquilo

vixii mano.. é uma bosta ein....

vc parou de tomar pelo jeito??? teve algum outro q vc curtiu??

o jacked 3d (primeira formulação) foi o melhor q eu tomei até hoje, eu treinava igual mtooo bem.. o segundo dava os mesmo efeitos pós...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixii mano.. é uma bosta ein....

vc parou de tomar pelo jeito??? teve algum outro q vc curtiu??

o jacked 3d (primeira formulação) foi o melhor q eu tomei até hoje, eu treinava igual mtooo bem.. o segundo dava os mesmo efeitos pós...

Cara, eu tomei o UHC (Ultra Hard Core) da Max Titanium e curti mto, preço bacana e os produtos são de excelente qualidade, uso e recomendo. Alias a Max Titanium foi o melhor entre a avaliação de Wheys do Felix Bonfim. Eu tomava 5 da tarde e as 2 da manhã eu ainda estava no gás. Experimenta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 17/01/2014 em 01:08, Manowar09 disse:

Fala rapaziada,

 

estou com um corpo mediano,  estou magro (não exageradamente) mas sem "Muita" definição e com gorduras localizadas no abdômen, nada que seja feio (mas principalmente lateral, vulgo pão de queijo rsrs), mas apesar de magro não tenho o corpo e abdomem duro, é akeles molengas, rsrsrrsrs

 

já malho a bastante tempo,desde de os 14 anos ( hoje tenho 28), fiz alguns ciclos com oxandrolona principalmente e uma vez mesclando oxandrolona com stano, e sempre tomei suplementos,

 

procurando enrijecer o corpo e buscar principalmente definição e um pouco de volume fui em um endócrino, fiz todos os exames e tal estou 100%..  e ele me passou o seguinte ciclo:

 

9 semanas total do ciclo composto em 3 estágios:

 

GH - genotropin ou saizen.

oxandrolona - maniulada

 

1° estágio:

3 semanas de 3 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

somente na primeira semana toma 1 dura

somente nos primeiros 5 dias  toma 24 mg de oxandrolona (3 vezes ao dia)

 

2° estágio

3 semanas de 4 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

somente na primeira semana toma 1 dura 

somente nos primeiros 5 dias  toma 24 mg de oxandrolona (3 vezes ao dia)

 

3° estágio:

3 semanas de 3 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

somente na primeira semana toma 1 dura 

somente nos primeiros 5 dias  toma 24 mg de oxandrolona (3 vezes ao dia)

 

Suplementação estou aguardando informação ainda, mas a principio será

Cell tech (pós treino)

WHey Protein ( 2 x ao dia)

HMB (diário)

Glutamina (pós treino junto do whey)

Assult (pré)

Multivitaminico (diário)

 

alimentação regrada, acompanhada pela nutricionista e tal.. isso é o basico pra se ter resultado...

altura 1,84

peso 79 kl

percentual de gordura corporal 14%   Biopedancia ealizada atualmente.

braço 40 cm

peito 104 cm

abdômen  91 cm

Pessoal boa noite, eu preciso tomar algo que queime e defina , já treino a anos , nunca precisei tomar nada pois perdia gordura e ganhava massa com facilidade. para mim a dieta já estava bom .... a idade chegou e não consigo perder mais nada rsrsr so massa magra quando paro de treinar com carga ....conheço alguns por ouvir falar em colegas que tomam , cada organismo e único. Não tomo anticoncepcional  estou pensando em tomar oxandrolona o que acham ? me der sua opinião por favor . Passei  com a nutricionista para me dar uma receita manipulada ela acha que eu não preciso e não quis me passar , veio com dieta.... eu já faço . preciso de alguem que venda também . agradeço .... se puderem me ajudar . com ciclo e tal ....treinando em casa no momento , esperando as academia abrirem .

Gostaria de saber do pessoal, O que você acham dessas dosagens que foi passada??? Voces acreditam que com essas dosagens pode chegar em um resultado legal no fim do ciclo??? E quais as recomendações e dicas que vocês teriam para me passar pra dar uma turbinada???

Lembrando, não faço questão de ficar grande.... gostaria de ficar definido e  crescer um pouco a mais..

 

Eu particularmente achei muito pouca a quantidade de oxandrolona e durateston.... 

post-69938-0-68302300-1393388253_thumb.j

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...