Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar braços diminui os seios das mulheres?


Haduwig

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Affeee nao sou a melhor pessoa a opinar, mas acho que malhar só tem a melhorar, braço é braço e peito é peito, os seios não diminuem ou aumentam o que acontece é que malhando o peitoral os músculos se fortalecem deixando os seios em cima...OPSSS será que falei besteira..acho que é mais ou menos isso..sei lá

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, minha gata ta receosa dede malhar porque a professora de biologia dela disse que malhar braço diminui os seios, é verdade?

Isso é relativo.

Se a pessoa fizer exercício específico para aquele músculo (ou seja, só trabalhar aquele músculo), duvido que surta esse efeito que a sua super hiper professora de biologia disse.

Olha...Bióloga até entende de Xilema...Floema...Parênquima...Clorofila...mas de malhar braço e perder peito foi foda... :lol:

Mulher concentra por genética gordura nos seios, glúteos e culótes...portanto...coisa mais difícil vai ser ela perder o seio...

No máximo, pode acontecer dela enrijecer o músculo do peito e sentir uma diferença...fora isso...é balela!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhhhhhhhhhhhhhhh.... sei disso não !!

eu nao malho peito por causa disso... pq o instrutor disse q poderia diminuir ... entao... na dúvida ... hehehehehe

Bjos

eu perdi 1cm de busto, mas não treinando braço....por isso parei de treinar peito........mas entrando no assunto que me deixa muito :oops: eu tenho um busto grande e quero fazer algum tipo de exercicio pra ele continuar olhando sempre pra lua, mas não queria diminui-los......alguem sabe algum tipo de exercicio.

beijinhos,

Pri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perdi 1cm de busto, mas não treinando braço....por isso parei de treinar peito........mas entrando no assunto que me deixa muito :oops: eu tenho um busto grande e quero fazer algum tipo de exercicio pra ele continuar olhando sempre pra lua, mas não queria diminui-los......alguem sabe algum tipo de exercicio.

beijinhos,

Pri

MORDIDINHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...