Jump to content
Sign in to follow this  
Haduwig

Malhar braços diminui os seios das mulheres?

Rate this topic

Recommended Posts

Affeee nao sou a melhor pessoa a opinar, mas acho que malhar só tem a melhorar, braço é braço e peito é peito, os seios não diminuem ou aumentam o que acontece é que malhando o peitoral os músculos se fortalecem deixando os seios em cima...OPSSS será que falei besteira..acho que é mais ou menos isso..sei lá

Beijos

Galera, minha gata ta receosa dede malhar porque a professora de biologia dela disse que malhar braço diminui os seios, é verdade?

Isso é relativo.

Se a pessoa fizer exercício específico para aquele músculo (ou seja, só trabalhar aquele músculo), duvido que surta esse efeito que a sua super hiper professora de biologia disse.

Olha...Bióloga até entende de Xilema...Floema...Parênquima...Clorofila...mas de malhar braço e perder peito foi foda... :lol:

Mulher concentra por genética gordura nos seios, glúteos e culótes...portanto...coisa mais difícil vai ser ela perder o seio...

No máximo, pode acontecer dela enrijecer o músculo do peito e sentir uma diferença...fora isso...é balela!

fui!

ihhhhhhhhhhhhhhhh.... sei disso não !!

eu nao malho peito por causa disso... pq o instrutor disse q poderia diminuir ... entao... na dúvida ... hehehehehe

Bjos

eu perdi 1cm de busto, mas não treinando braço....por isso parei de treinar peito........mas entrando no assunto que me deixa muito :oops: eu tenho um busto grande e quero fazer algum tipo de exercicio pra ele continuar olhando sempre pra lua, mas não queria diminui-los......alguem sabe algum tipo de exercicio.

beijinhos,

Pri

eu perdi 1cm de busto, mas não treinando braço....por isso parei de treinar peito........mas entrando no assunto que me deixa muito :oops: eu tenho um busto grande e quero fazer algum tipo de exercicio pra ele continuar olhando sempre pra lua, mas não queria diminui-los......alguem sabe algum tipo de exercicio.

beijinhos,

Pri

MORDIDINHAS

DESCUPLA PRIKA, ERA SÓ BRINCADEIRA! :lol:

VC SABE QUE EU TE AMO!!! :lol::oops:

vc sabe que a galera do forum tá sempre zuando, não quero que a minha duvida vire baixaria! :oops:

AI EU ACHO Q TUDO É RELATIVO HEIN.

EU NUNCA TREINEI E SEQUEI DE PEITO. PELO CONTRARIO, NA EPOCA DE RITMO FORTE, PARECE Q A GORDURA SE DESLOCOU TODA PRO PEITO, SUGAVA AS OUTRAS PARTES E SE TIVESSE Q Q ENGORDAR SO IA PRO PEITO, TIVE Q AUMENTAR ATE DE SUTIÃ TUDO BEM Q ISSO TEM A VER UM POUCO COM AS COSTAS TBM NEH, TREINAR COSTAS E TAL, TERIA Q COMPRAR UM NUMERO MAIOR, MAS EU NUNCA PERDI SEIO COM ISSO. E CLARO Q QT MAIS SECAR, MENOS PEITO NEH. RARISSIMAS SAO AS MULHERES MAGERRIMAS DE PEITO GRANDE NATURAL, PQ SEIO É GORDURA, Ñ MUSCULO.

Olha a coincidencia, revendo umas revista BOA FORMA que tenho aqui encontrei algo a respeito:

É verdade que com o tempo os exercícios diminuem os seios?

Em termos. Os seios sao compostos também por uma pequena quantidade de tecido adiposo (gordura) e, como malhar reduz medidas, seu tamanho pode também diminuir um pouco. A estética dos seios pode mudar conforme o programa de ginática e o biótipo de cada pessoa. Mas essa mudança é pequena - diz o professor de educação física José Rubens D'Elia, de São Paulo (SP).

BOA FORMA/SETEMBRO/2001

Olha a coincidencia, revendo umas revista BOA FORMA que tenho aqui encontrei algo a respeito:

É verdade que com o tempo os exercícios diminuem os seios?

Em termos. Os seios sao compostos também por uma pequena quantidade de tecido adiposo (gordura) e, como malhar reduz medidas, seu tamanho pode também diminuir um pouco. A estética dos seios pode mudar conforme o programa de ginática e o biótipo de cada pessoa. Mas essa mudança é pequena - diz o professor de educação física José Rubens D'Elia, de São Paulo (SP).

BOA FORMA/SETEMBRO/2001

valeu amiga, tava meia encanada com isso!

beijokas,

Pri :lol:

esse dia eu fiquei com uma mina na balada ela tinha dois caroço de azeitona no lugar dos seios, era bizarro , mas como ela tinha um bundão deu pra aliciar ela

Rsrsrsrsr...nossa se eu não tivesse peito iria me sentir muito mal, acho que os seios complementam a mulher e a falta de volume realmente me incomodaria :)

PRIKA QUE BOM QUE A REPORTAGEM DE BOA FORMA AJUDOU VC A ESCLARECER SUAS DUVIDAS!

BEIJINHOOOOO

Guest

A Falta de volume sempre incomoda as mulheres e os homens ehehehhhh

PRA INÍCIO DE CONVERSA, UMA MULHER NÃO É FEITA APENAS DE PEITOS. SE ELA TEM PEITOS MARAVILHOSOS E O RESTO É UMA BOSTA, MELHOR INVESTIR NUMA MALHAÇÃO PESADA. E AINDA QUE ISSO IMPLICASSE NUMA DIMINUIÇÃO DOS PEITOS, O QUE NÃO ACREDITO, A MELHORA DO CONJUNTO VALERIA A PENA.

PRA INÍCIO DE CONVERSA, UMA MULHER NÃO É FEITA APENAS DE PEITOS. SE ELA TEM PEITOS MARAVILHOSOS E O RESTO É UMA BOSTA, MELHOR INVESTIR NUMA MALHAÇÃO PESADA. E AINDA QUE ISSO IMPLICASSE NUMA DIMINUIÇÃO DOS PEITOS, O QUE NÃO ACREDITO, A MELHORA DO CONJUNTO VALERIA A PENA.

Velho, concordo com você, literalmente, mas eu estava falando da minha gata, que por sinal só precisa enrijecer o abdomen e engrossar um pouco os braços, pois, pernas, bumbum e seios ela tem do jeito que eu gosto, a minha curiosidade foi porque eu gosto muito dos seios dela e preferiria ela com os braços do jeito que estão se o preço a pagar por eles fosse uma diminuição dos seios.

Mas, já que é muito pouca essa perda, vamos lá.

n eh mentira n, oh... incomoda mtooooooooooooo....

hehehehehe

Bjossssssss

NÃO TENHO O QUE RECLAMAR DO MEU VOLUME. NÃO É UM VOLUME MUITO COMPRIDO, MAS EM TERMOS DE MASSA ELE PREENCHE OS ESPAÇOS.