Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar braços diminui os seios das mulheres?


Haduwig

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

AI EU ACHO Q TUDO É RELATIVO HEIN.

EU NUNCA TREINEI E SEQUEI DE PEITO. PELO CONTRARIO, NA EPOCA DE RITMO FORTE, PARECE Q A GORDURA SE DESLOCOU TODA PRO PEITO, SUGAVA AS OUTRAS PARTES E SE TIVESSE Q Q ENGORDAR SO IA PRO PEITO, TIVE Q AUMENTAR ATE DE SUTIÃ TUDO BEM Q ISSO TEM A VER UM POUCO COM AS COSTAS TBM NEH, TREINAR COSTAS E TAL, TERIA Q COMPRAR UM NUMERO MAIOR, MAS EU NUNCA PERDI SEIO COM ISSO. E CLARO Q QT MAIS SECAR, MENOS PEITO NEH. RARISSIMAS SAO AS MULHERES MAGERRIMAS DE PEITO GRANDE NATURAL, PQ SEIO É GORDURA, Ñ MUSCULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a coincidencia, revendo umas revista BOA FORMA que tenho aqui encontrei algo a respeito:

É verdade que com o tempo os exercícios diminuem os seios?

Em termos. Os seios sao compostos também por uma pequena quantidade de tecido adiposo (gordura) e, como malhar reduz medidas, seu tamanho pode também diminuir um pouco. A estética dos seios pode mudar conforme o programa de ginática e o biótipo de cada pessoa. Mas essa mudança é pequena - diz o professor de educação física José Rubens D'Elia, de São Paulo (SP).

BOA FORMA/SETEMBRO/2001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a coincidencia, revendo umas revista BOA FORMA que tenho aqui encontrei algo a respeito:

É verdade que com o tempo os exercícios diminuem os seios?

Em termos. Os seios sao compostos também por uma pequena quantidade de tecido adiposo (gordura) e, como malhar reduz medidas, seu tamanho pode também diminuir um pouco. A estética dos seios pode mudar conforme o programa de ginática e o biótipo de cada pessoa. Mas essa mudança é pequena - diz o professor de educação física José Rubens D'Elia, de São Paulo (SP).

BOA FORMA/SETEMBRO/2001

valeu amiga, tava meia encanada com isso!

beijokas,

Pri :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dia eu fiquei com uma mina na balada ela tinha dois caroço de azeitona no lugar dos seios, era bizarro , mas como ela tinha um bundão deu pra aliciar ela

Rsrsrsrsr...nossa se eu não tivesse peito iria me sentir muito mal, acho que os seios complementam a mulher e a falta de volume realmente me incomodaria :)

PRIKA QUE BOM QUE A REPORTAGEM DE BOA FORMA AJUDOU VC A ESCLARECER SUAS DUVIDAS!

BEIJINHOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA INÍCIO DE CONVERSA, UMA MULHER NÃO É FEITA APENAS DE PEITOS. SE ELA TEM PEITOS MARAVILHOSOS E O RESTO É UMA BOSTA, MELHOR INVESTIR NUMA MALHAÇÃO PESADA. E AINDA QUE ISSO IMPLICASSE NUMA DIMINUIÇÃO DOS PEITOS, O QUE NÃO ACREDITO, A MELHORA DO CONJUNTO VALERIA A PENA.

Velho, concordo com você, literalmente, mas eu estava falando da minha gata, que por sinal só precisa enrijecer o abdomen e engrossar um pouco os braços, pois, pernas, bumbum e seios ela tem do jeito que eu gosto, a minha curiosidade foi porque eu gosto muito dos seios dela e preferiria ela com os braços do jeito que estão se o preço a pagar por eles fosse uma diminuição dos seios.

Mas, já que é muito pouca essa perda, vamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...