Dioni

Dieta bulking feminino - Avaliação

Avalie este tópico:

7 posts neste tópico

Opa galera, podem dar uma olhada na dieta que montei, é um bulking feminino, queria saber se está tudo ok antes de passar ela

altura: 162

peso: 49

tmb: 1957 ( com atividade moderada) 

Café: por volta das 10

200ml leite

1 banana

meio mamao

Lanche: 1 maça se nao acordar tarde

Almoço: 

100g arroz

1xic feijao

salada

Lanche da tarde: 3:30

1 iogurte qualquer

Pré treino 6:00

200ml leite

6 col farelo de aveia

1 banana

Pós: 8:00

1 xic arroz

100g frango

1 ovo

ceia: antes de dormir

4col amendoim

50g ricota

proteina: 99g

carbo: 242g

fat: 58g

kcal: 1880

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olha cara, eu aconselharia ela seguir uma rotina. Por exemplo: Acordas as 8h e vai dormir as 12h.

Outra coisa, cade a proteína do almoço? 

Não sei não, achei essa dieta muito errada, vou esperar algum amigo(a) que tem maior conhecimento que eu comentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Manda ela se inspirar na Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa... elas postam fotos das dietas delas. Tá faltando muita coisa aí para dizer que é um bulking. O principal é o ovo, nunca vi uma dieta de alguém que pretende hipertrofiar sem albumina, sem o ovo que é o alimento de maior valor biológico. Acabei de reler e vi que tem 1 ovo sim no pós treino, mas 1 ovo possui apenas 6g de proteína. No pós ela precisa de ao menos 30g, então coma pelo menos 5 ovos e acrescenta frango/carne/peixe no almoço. Uma xícara de feijão deve ser em torno de 250g de carboidrato + 100g de arroz e nada de proteína vai só engordar... faltam os tubérculos nessa dieta (batata doce, macaxeira/aipim, inhame/cará...) não esquecer que o arroz deve ser integral e que é bom balancear meio a meio o consumo proteico com os carbs. Ex.: 100g de frango + 100g de arroz integral... 

Bons ganhos!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Olha cara, eu aconselharia ela seguir uma rotina. Por exemplo: Acordas as 8h e vai dormir as 12h.

Outra coisa, cade a proteína do almoço? 

Não sei não, achei essa dieta muito errada, vou esperar algum amigo(a) que tem maior conhecimento que eu comentar. 

Eu senti falta delas no desjejum, lanches, almoço, pré treino...

E p/ ganhar, tá faltando calorias!

Pode colocar ovos no desjejum, carne no almoço...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Olá, Boa Tarde!

Bom, a dieta deve ser sempre baseada nas medidas da pessoa.

Quais são elas, assim, podemos te ajudar melhor.

Mas analisando por cima.

Café: por volta das 10

200ml leite desnatado

1 banana

meio mamao

aveia

Lanche: 1 maça se nao acordar tarde- se é dieta, não existe acordar tarde. Levante de manhã em um horário legal e faça de 6 a 8 refeições por dia. 

No lance e intervalos, ela pode comer: frutas secas, pão integral com ricota ou queijo cottage, acompanhado de uma fruta ou iogurte desnatado.

Almoço: 

100g arroz

1xic feijao

Verdura e legumes a vontade

carne branca ou vermelha

Pré treino 6:00

Extrato solúvel de soja, com aveia e fruta. Ela é uma iniciante na área, não pode pegar pesado de início. 

Pós: 8:00

Pelo horário, pode ser o mesmo que o almoço. Mas se ela preferir pode estar trocando por  pão integral com patê de atum e suco de fruta, natural e sem açúcar. 

ceia: antes de dormir

Seria legal ela consumir cerca de 50 a 60 gramas de proteína-castanha ou nozes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Se é Bulk, tem que jogar de 250-500kcal a mais que a TMB, vc colocou menos, ela vai perder mais peso...

e bots mais prot nessa dieta que tá fraca, esse negócio de fruta no lanche da tarde, prá quem quer crescer não vira... tem que ter carb com prot...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Dexterina
      Bom dia, pessoal! 
      Depois de ler muitos relatos femininos sobre o ciclo da oxandrolona, resolvi que também quero relatar o meu, que inicio na segunda-feira. Dos vários relatos femininos que li, pouquíssimos foram até o final, e isso é frustrante rsrs 
      Treinos há mais de 5 anos, com umas pausas, mas de 3 anos pra cá tenho treinadoo com mais regularidade. Eu vim de um histórico desregrado, há uns 2 anos eu pesava 67kg medindo 1,66 (fiquei super roliça) e fui melhorando bastante. Não tenho muitas fotos da época (pelo menos não de corpo inteiro) pq quando a gente tá gordinha nem gosta de tirar, mas vou postar 2 que achei pra vcs terem noção.
      Depois disso comecei a treinar com mais dedicação e a fazer dieta certinho e consegui baixar muito meu BF:

Hoje peso 57kg (10 a menos rs), tenho 25 anos. 
      Vou iniciar meu ciclo na segunda. Será um ciclo de 8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg. Li vários relatos se mulheres tomando 20mg ou 30mg, mas acho que para o meu 1°ciclo tá Bom, pra eu ir observando os efeitos. 
      Quero ganhar mais massa e dar uma definida maior. Apesar de ter perdido muito peso tenho muita celulite nas pernas que melhoraram bastante, mas me incomodam muito. Sinto muita dificuldade de ganhar massa magra tbm. Espero que a oxan me ajude. Depois vou postar meu treino e dieta, e também postarei fotos de biquini, pois essas aí foram só pra vcs entenderem meu histórico rs. Espero que possam me ajudar nesse período. Estou ansiosa!!!

• Por carolzinha91
      Boa noite pessoal!

Gostaria muito de compartilhar com vocês meu primeiro ciclo com Oxandrolona, pois depois que comecei que fui buscar informações.
      Treino a 2 anos e meio, nunca usei anabolizantes por medo dos colaterais, porém queria (ainda quero) aumentar meu volume, pois meu biotipo é ectomorfo e acho extremamente difícil ganhar mais volume de forma correta.
      Bom vamos começar a detalhar. Mandei manipular a Oxandrolona oral com um farmacêutico que não pedia receita, não tomei nada antes para preparar ou fortalecer o fígado. Tomava anticoncepcional Tâmisa 20, parei de tomá-lo na segunda semana de ciclo, pois pesquisei sobre e achei melhor parar, ainda não voltei a tomar o anticoncepcional. Lembrando que gostaria no ciclo de ganhar e não perder, e li que a Oxandrolona poderia fazer esse efeito caso minha dieta fosse adequada.

Altura: 1,58
      Peso início do ciclo: 52 kg
      Peso final do ciclo: 58,5 kg
      Como fiz o ciclo sem muita informação, não tirei minhas medidas e nem fiz Bioimpedância antes. 

Ciclo Oxandrolona de 10mg :
      1ª semana: 20mg por dia, de 12 em 12 horas;
      2ª e 3ª semana: 30mg por dia, de 8 em 8 horas;
      4ª e 5ª semana: 40mg por dia, de 6 em 6 horas;
      6ª e 7ª semana: 30mg por dia, de 8 em 8 horas;
      8ª semana: 20mg por dia, de 12 em 12 horas.

Dieta:
      07:00 - Café da manhã: Panquecas (4 colheres de farinha de aveia, 4 ovos, 1 banana e 1 colher de pasta de amendoim)
      09:30 - Lanche da manhã: Albumina (30 gr) com farinha de aveia (20 gr) + 4 castanhas do Pará
      12:00 - Almoço: Arroz branco, feijão, carne e salada
      14:30 - Lanche da tarde (pré treino): Frango + batata doce
      17:00 - Pós treino: Whey + Dextrose + Creatina
      20:00 - Jantar: Frango + batata doce + salada

Treino (horário de treino 16:00):
      Segunda-feira: Inferiores (Leg + extensora + adução + abdução + passada + agachamento livre) 3x10
      Terça-feira: Superiores (Supino reto + crucifixo reto + desenvolvimento com halter + testa + pulley corda + remada)
      Quarta-feira: Descanso
      Quinta-feira: Inferiores (Elevação de quadril, stiff, flexor deitado, flexor em pé, glúteo, agachamento sumo)
      Sexta-feira: Superiores (Rosca scott + rosca alternada + pulley aberto e fechado + extensão de lombar + elevação lateral)

Relatos do ciclo:
      Como disse anteriormente morria de medo de usar anabolizantes, porém a vontade de crescer era maior, pesquisei sobre os mais indicados para mulheres e acabei optando pela Oxandrolona, principalmente porque todos diziam que não engrossava a voz e realmente para mim não ouve alteração. Comecei meu ciclo na segunda semana de Abril/2017.
      Sobre os colaterais, na primeira semana aumento da oleosidade da pele, mas bem discreto e isso se manteve por todo o ciclo. Já na quarta semana para frente começaram aparecer mais colaterais, como oleosidade no cabelo, espinhas (principalmente colo, pescoço e costas), aumento do clítoris (nada assustador e volta ao normal depois que para de tomar a droga), aumento da libido (isso realmente foi monstro) e os pelos crescem mais rápidos, nenhum colateral é exagerado, mas são coisas que aconteceram de diferente no meu corpo. Li bastante relatos sobre aumento de força, porém não senti isso, mas sim minha vontade e foco de treinar era maior, para ver aquilo dar certo, tanto é que nesse período muitas vezes tinha câimbras nas coxas, isso nunca tinha acontecido comigo antes.
      A parte emocional realmente fica bastante abalada (quando li sobre isso achava que era exagero, porém é tudo verdade), você se estressa mais, fica mais sensível, não consegue controlar suas emoções, fica bem bipolar e você não vê isso na hora, só consegue analisar depois. Então se está com o relacionamento não muito bem ou com algum rolinho que queria algo sério, espere para começar um ciclo.
      Não realizei nenhum TPC, li que para a Oxandrolona não seria necessário.
      Concluindo fiquei feliz com o resultado, pois ganhei 6kg, nunca pesei tanto, lógico que ganhei gordura, mas sei que precisamos de um ciclo para ganhar e outro para secar, por isso não fiquei neurótica. Também li que não será no meu primeiro ciclo que verei resultados estratosféricos (realmente achava isso, achava que já ia ficar Panicat). Outro ponto positivo é que fica tudo bem durinho.

Orientações:
      Gostaria que colaborassem para me dizerem o que fiz de errado no ciclo ou o que poderia ter melhorado para ter maiores ganhos.
      Pretendo iniciar novo ciclo em Julho/2017, estava pensando em usar Boldenona + Oxandrolona, é uma boa opção? Tenho que tomar algo antes do ciclo?

Momento desabafo: 
      Li em bastantes fóruns falando que mulher só tem que ficar na Oxandrolona, não podem usar outros esteroides, mas acho engraçado porque a maioria adora mexer, sente maior atração e valorizam o biotipo das gostosonas, sendo que em muitos casos são essas mulheres que usaram anabolizantes mais pesados. Lógico que cada um tem sua opinião e fórum é pra isso mesmo, não só ler aquilo que quer, mas coisas contrárias também.
      Não sou aprofundada nessa área, então nem posso opinar muito, porém acredito muito na genética de cada indivíduo, pois me uso como exemplo, quando ganho alguns quilos a mais vai tudo para o abdome e não para pernas ou bumbum como em algumas pessoas, afinal cada um tem seu biotipo. Dá mesma forma que algumas pessoas conseguem ganhar massa magra com mais facilidade que outras.

Concluindo:
      Espero ter ajudado algumas mulheres, pois esses fóruns me ajudaram muito no decorrer do ciclo e queria muito ter acompanhado eles antes de começar meu ciclo, mas para o próximo vou fazer tudo com mais cautela.
      Aguardo retorno de todos que lerem
    • Por Murilo Henrique
      Ola, sou novo no fórum, criei minha conta apenas para esse tópico, mas ja li e acompanhei relatos aqui como em outros fórum.

Estou para fazer um ciclo com PH, para ganho de peso e gostaria de tirar algumas duvida e  saber de algumas experiências.

Antes de falar sobre como desejo fazer e dúvidas, gostaria de informar que, sim já li sobre PH, talvez não seja a melhor forma, talvez pelo meu peso e minha estrutura eu não precisaria (PRECISARIA SIM PQ JA TENTEI DE TUDO), os colaterais, é oral, etc, etc...
      Eu peso 57 kg, tenho 1,77, sou magro, ja fiz academia por um ano com suplementos, dieta, gastei dinheiro, mas poucos ganhos, e perdas rápida, acredito que sou magro de ruim (CERTEZA), então para tentar ganhar um peso resolvi recorrer aos pro-hormonal, acredite se desse eu usaria 'aes', mas NÃO DÁ! Então vou recorrer aos PH.

Então... Seguinte, pesquisei ja sobre os dois PH citados no título, Tiamat e Hydra, vou dizer o pouco que acho sobre eles, e pq estou em dúvida.
      Tiamat: Sobre que entendi vai ser um PH para eu ganhar uma massa, talvez de uma forma menor que o Hydra, mas acredito que depois do tpc, tenha menas perca e retenção de líquido.
      Hydra: Acredito que seja mais ganhos de massa, mas também vi também que pode ocorrer bastante retenção de líquido, e colaterais, e bastante perca pós tpc.

Não consegui achar nenhum relato confiável, confesso que do tiamat até achei, mas do hydra muitas incertezas, e pelo fato de ele parecer melhor que o tiamat mas com muitas incógnitas me deixou com essa indecisão.

OBS: Estou em duvida do PH, mas no uso do dois irei fazer um dieta bulking, pretendo investir muito nela (MINHAS ECONOMIA ;-;), Minha dúvida realmente é o PH!

Desculpem se errei em algo, ou a ignorância, sou novo no fórum e nesse assunto, se deixei de informar algo digam que repassarei.
    • Por Mooki
      Oi gente, vou iniciar um ciclo de oxandrolona e gostaria da ajuda de vocês, opiniões por favor, principalmente na dieta e no ciclo, estou pensando em fazer 6 semanas, começando com 20mg/dia e indo pra 30mg/dia!
      Treino musculação a 5 anos ( antes disso já fiz anos de natação e muay thai)
      No momento treino musculação 4x na semana e muay thai 2x
      - Altura: 1,62
      - Peso:62kg
      - Medidas(braço,peito etc)
      Coxa: 62cm
      Quadril: 103 cm
      Cintura:68cm
      Braço:30 cm
      - Percentual de gordura(BF): 17%
      - Tempo de treino:5 anos
      - Objetivo: definição
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
      Oxandrolona- começando 20mg/dia até 30mg/dia - 6 semanas de duração

Dieta:

05:00- vitamina( 1 banana/1 scoop whey/2 col..aveia)
      07:30- 1 xícara de café com leite
      10:00- 1 dose de albumina+ 1 iogurte grego+ castanhas
      13:00-almoço: batata doce/ frango ou patinho
      14:00- pre treino( coloco sempre uma gordura boa)
      15:00- whey+ multivitaminico
      16:00- batata doce e ovos
      19:00- ovos com ricota/ ou omelete

Uma ideia do que está sendo minha dieta... Não e exatamente sempre assim, mais normalmente não fujo do básico: ovos, frango e batata doce...
      Minha rotina de manhã é complicada porque minha fácul é em outra cidade e acordo muito cedo, e durmo muito cedo também...

Enfim, aceito opiniões nela também!
      Coloquei uma foto ora terem uma ideia de como esta!
      Gostaria de melhorar o abdomem e o quadriceps

• Por queirozb
      Estou no 7° dia da oxan, primeira vez ciclando, tomando 20mg por dia, 10mg/10mg, de 12 em 12 horas. Prentendo fazer 6 semanas. Tenho 22 anos, 1,68 de altura, 58kg, 20% de gordura corporal. 
      Decidi tomar pra dar um up no shape, não quero ficar monstrona, e tenho medo dos injetáveis... a oxan caiu como uma luva. Estava na low carb antes de começar, conseguindo secar bastante, porém perdi também a gordurinha que enchia minhas calças, rs. 
      Desde que comecei o ciclo aumentei a quantidade de água para 3,5/4,0 por dia. Zero álcool. Tirei o anticoncepcional. Treino 5x na semana, sendo seg e quinta quadricepes, terça e sexta gluteos e quarta superiores. Estou tomando somente bcaa e colágeno. Vez por outra termogênico, quando necessário. Já ganhei 1 kg! Pele ficou oleosa e três espinhas surgiram... Cabelo também tá ficando oleoso mais rápido. Continuo na Low Carb moderada/restrita, comendo 100g de proteína por dia e 30-70g de carboidrato. Notei um certo aumento de força, mas não grande coisa. A marca da minha oxan é Dharmabol. 
      Quando estiver pra entrar na 3ª semana quero aumentar pra 30mg por dia, ou seja, na terça que vem. Minha meta é chegar a 60/61kg, diminuindo, ou pelo menos mantendo a bf. Queria uns 18%, pra mim já tava legal, rs. 
      Minha dúvida, passo uma ou duas semanas com 30mg? E na ultima semana, finalizo com 20mg ou 10mg?
      Dicas e sugestões são bem-vindos!!