Dioni

Dieta bulking feminino - Avaliação

Avalie este tópico:

7 posts neste tópico

Opa galera, podem dar uma olhada na dieta que montei, é um bulking feminino, queria saber se está tudo ok antes de passar ela

 

Idade: 16

altura: 162

peso: 49

tmb: 1957 ( com atividade moderada) 

 

Café: por volta das 10

200ml leite

1 banana

meio mamao

 

Lanche: 1 maça se nao acordar tarde

 

Almoço: 

100g arroz

1xic feijao

salada

 

Lanche da tarde: 3:30

1 iogurte qualquer

 

Pré treino 6:00

200ml leite

6 col farelo de aveia

1 banana

 

Pós: 8:00

1 xic arroz

100g frango

1 ovo

 

ceia: antes de dormir

4col amendoim

50g ricota

 

proteina: 99g

carbo: 242g

fat: 58g

kcal: 1880

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olha cara, eu aconselharia ela seguir uma rotina. Por exemplo: Acordas as 8h e vai dormir as 12h.

 

Outra coisa, cade a proteína do almoço? 

 

Não sei não, achei essa dieta muito errada, vou esperar algum amigo(a) que tem maior conhecimento que eu comentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Manda ela se inspirar na Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa... elas postam fotos das dietas delas. Tá faltando muita coisa aí para dizer que é um bulking. O principal é o ovo, nunca vi uma dieta de alguém que pretende hipertrofiar sem albumina, sem o ovo que é o alimento de maior valor biológico. Acabei de reler e vi que tem 1 ovo sim no pós treino, mas 1 ovo possui apenas 6g de proteína. No pós ela precisa de ao menos 30g, então coma pelo menos 5 ovos e acrescenta frango/carne/peixe no almoço. Uma xícara de feijão deve ser em torno de 250g de carboidrato + 100g de arroz e nada de proteína vai só engordar... faltam os tubérculos nessa dieta (batata doce, macaxeira/aipim, inhame/cará...) não esquecer que o arroz deve ser integral e que é bom balancear meio a meio o consumo proteico com os carbs. Ex.: 100g de frango + 100g de arroz integral... 

 

Bons ganhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olha cara, eu aconselharia ela seguir uma rotina. Por exemplo: Acordas as 8h e vai dormir as 12h.

 

Outra coisa, cade a proteína do almoço? 

 

Não sei não, achei essa dieta muito errada, vou esperar algum amigo(a) que tem maior conhecimento que eu comentar. 

 

Eu senti falta delas no desjejum, lanches, almoço, pré treino...

 

E p/ ganhar, tá faltando calorias!

Pode colocar ovos no desjejum, carne no almoço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olá, Boa Tarde!

 

Bom, a dieta deve ser sempre baseada nas medidas da pessoa.

Quais são elas, assim, podemos te ajudar melhor.

 

Mas analisando por cima.

 

Café: por volta das 10

200ml leite desnatado

1 banana

meio mamao

aveia

 

Lanche: 1 maça se nao acordar tarde- se é dieta, não existe acordar tarde. Levante de manhã em um horário legal e faça de 6 a 8 refeições por dia. 

 

No lance e intervalos, ela pode comer: frutas secas, pão integral com ricota ou queijo cottage, acompanhado de uma fruta ou iogurte desnatado.

 

Almoço: 

100g arroz

1xic feijao

Verdura e legumes a vontade

carne branca ou vermelha

 

Pré treino 6:00

Extrato solúvel de soja, com aveia e fruta. Ela é uma iniciante na área, não pode pegar pesado de início. 

 

Pós: 8:00

Pelo horário, pode ser o mesmo que o almoço. Mas se ela preferir pode estar trocando por  pão integral com patê de atum e suco de fruta, natural e sem açúcar. 

 

ceia: antes de dormir

Seria legal ela consumir cerca de 50 a 60 gramas de proteína-castanha ou nozes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Se é Bulk, tem que jogar de 250-500kcal a mais que a TMB, vc colocou menos, ela vai perder mais peso...

e bots mais prot nessa dieta que tá fraca, esse negócio de fruta no lanche da tarde, prá quem quer crescer não vira... tem que ter carb com prot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por Carolina Machite
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • Por Lds37
      Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

       
    • Por Mr Proud
      Altura: 1,85
       
      Peso: 70kg
       
      BF: não tenho ideia, tenho pouca gordura
       
      Objetivo da dieta: clean bulking / bulking
       
      Suplementos : Bcaa, Blend Proteico, Multivitaminico, Ômega-3, Hipercalórico
       
      Qntd Água : 4,5L pra +
       
       
       
       
       Observei q talvez esteja consumindo pouca gordura, estou aberto a qualquer tipo de sugestão / crítica construtiva.   Malho de 4 a 5x por semana, se quiserem sugerir sobre isso também fiquem a vontade!
       
       
       
       
                                                     Café-da-manhã: (Logo após acordar)
       
      ·         2 Fatias Pão integral
       
      ·         3 colheres de sopa de Queijo Cottage
       
      ·         1 Shake de:
       
          -30g Blend Proteico  
       
                                                               -90g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
           -1 Banana
           -500ml Leite integral(1,5-3% de gordura)
       
           -2 ColheresAveia
       
           -3 cápsulas de Ômega-3  
       
       
       
       
       
       
       
      PRÉ-TREINO
       
      ·         2 capsulas BCAA
       
       
       
      PÓS-TREINO
       
      (2-3 horas após o café-da-manhã)
       
      ·         50g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
      ·         60g Dextrose
       
      ·         1 Cápsula de BCAA
       
      ·         3 Cápsulas de Polivitaminico
       
       
       
       
       
      MEIO-DIA
       
      (2-3 horas após o pós-treino)
       
      Almoço:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normelmente filé mignon)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      LANCHE 2
       
      (2-3 horas após o almoço)
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         60g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
      ·         350ml Leite integral + Aveia (1,5-3% de gordura)
       
       
       
      NOITE
       
      (2-3 horas após o lanche 2 e 3-4 horas antes de dormir)
       
      Jantar:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normalmente peito de frango)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      ANTES DE DORMIR
       
      Ceia (Caso haja necessidade):            
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
       
       
       
       
       
       
       
       MACROS TOTAIS : 4345 cal / 103,6 gorduras / 504,7 carboidratos / 318,5 proteinas
    • Por Endosales
      Faço cutting ou bulking pelas fotos?


      TENHO 1,85 de altura 
      36 De biceps 
      65 de coxa 
      41 de panturrilhas 
    • Por Dnilo
      Bom dia galera. Gostaria que analisassem minha dieta para bulking. Tenho 32 anos, 1,73 cm, treino 5x por semana, TMB 1800 kcal, percentual de gordura 14%. Irei adicionar a dieta 1g de vitamina c, 1 polivitamínico, creatina, glutamina, omega 3, vitamina D e melantonina. Segue o cardápio. Abraço.
      Somatório total dos macronutrientes deste cardápio
      Kcal
      3246

      carboidratos
      397.8
      proteínas
      211.7
      gorduras
      90.3
              medida (g)
      Kcal
      carb (g)
      prot (g)
      gord (g)
        Café da Manhã
        486
      53.8
      29.1
      16.2
        Clara de ovo cozida
      120
      64.8
      0
      13.2
      0.2
        Ovo de galinha gema cozido
      30
      105.9
      0.5
      4.8
      9.2
        Aveia de flocos
      80
      315.2
      53.3
      11.1
      6.8
        Lanche da Manhã
        313
      36.8
      33.2
      2.7
        Peito de frango sem pele grelhado
      100
      159
      0
      32
      2.5
        Batata doce cozida
      200
      154
      36.8
      1.2
      0.2
        Almoço
        646
      75.7
      42.1
      18.4
        Peito de frango sem pele grelhado
      100
      159
      0
      32
      2.5
        Azeite de oliva extra virgem
      13
      114.9
      0
      0
      13
        Arroz integral cozido
      250
      310
      64.5
      6.5
      2.5
        Feijão preto cozido
      80
      61.6
      11.2
      3.6
      0.4
        Lanche da Tarde
        519
      94.6
      13.4
      12.4
        Pasta de Amendoim Integral
      15
      90.9
      4
      3
      7
        Aveia de flocos
      60
      236.4
      40
      8.3
      5.1
        Banana da terra
      150
      192
      50.6
      2.1
      0.3
        Jantar
        677
      78.5
      39.7
      21.8
        Feijão preto cozido
      100
      77
      14
      4.5
      0.5
        Carne bovina patinho sem gordura grelhado
      80
      175.2
      0
      28.7
      5.8
        Azeite de oliva extra virgem
      13
      114.9
      0
      0
      13
        Arroz integral cozido
      250
      310
      64.5
      6.5
      2.5
        Ceia
        292
      7.8
      30.2
      17.0
        100% Casein Protein Probiótica (Probiótica)
      36
      130.7
      4
      26.6
      1.1
        Castanha do pará
      25
      160.8
      3.8
      3.6
      15.9
        Pré-Treino
        0
      0.0
      0.0
      0.0
        Pós-Treino
        314
      50.6
      24.0
      1.8
        Whey protein concentrado (Probiótica)
      30
      120
      2.1
      24
      1.8
        Waxy Maize
      50
      194
      48.5
      0
      0