Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato sobre o OxyElite Pro (com DMMA)


Maz

Post Destacado

Bom, vou fazer um breve relato de toda minha história de peso. Nunca fui magrinha, mas o meu grande problema começou no meio do ano passado (2013) quando fui me pesar e constei 95,3 kg na balança, sou baixinha tenho 1.63 cm...

Depois q eu tive minha filha, há quase 10 anos atrás tive depressão, pois minha vida mudou muito e não conseguia de certa forma me adaptar. Antes uma pessoa q praticava esporte todos os dias (futebol, vôlei, corrida) para uma completamente sedentária. 

Ano passado (junho) voltei a treinar (muay thai) e R.A muito decidida a emagrecer, em novembro havia pesado 84 kg... Mesmo não me policiando tanto no fim do ano com as festas e comemorações, creio que aprendi a comer e fui 84,5 kg para 83 kg agora em janeiro. 

Nesse novo ano pretendo atingir minha meta e adquiri o OxyElite Pro, irei relatar dia a dia. Espero que alguém acompanhe kkkkk

 

Dia 20/01/2013 
Peso pela manha: 82.9 kg
 
Café da manha:
1 fatia de mamão 
1/2 banana 
1 copo d'água 
1 colher de aveia
(bato tudo faço uma nhaca e mando pra dentro)
 
Lanche da manha:
2 fatias de pão integral
 
Almoço:
Salada de repolho, pimentão, pepino, tomate.
1 fatia de mamão com aveia
(faltou proteína, infelizmente não havia me programado direito)
 
Lanche tarde: 
1 iogurte natural
1 fatia de pão
 
Janta : 
2 pedaços de torta feita com farinha integral  (legumes e frango).
 
* Tomei 1 caps de OxyElite Pro 30 minutos antes do café da manha, não senti nada alem de uma dor de cabeça a tarde. Porém não sei se é de calor ou dele.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que daria para você tirar mais proveito da dieta e treinos e deixar o Oxy mais para frente, mas como já começou, agora continua, se pudesse incluir musculação seria melhor ainda, acho que ao contrário do que foi dito acima, como seu peso está muito elevado (agora ja melhorou um pouco), deve se preocupar em perder peso e não com BF (nesse momento), pois de qualquer forma você não tem muita massa magra (teoricamente/supostamente), então baixe mais seu peso diminua as medidas, vai chegar uma hora que vai ficar mais dificil de perder, o ritmo vai diminuir, seria ideal entrar com a musculação para começar a trabalhar a musculatura  e aumentar o metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta é o principal, o Oxyelite só um plus de leve...

se puder, faça musculação forte pelo menos 3x por semana... não precisa fica 2hs na academia, faça 30min. de musculação intensa e caminhadas, corridas, natação, bicicleta, qualquer coisa que ajude a queimar gordura... pode ser fora da academia, saia pra passear com seu cachorro em ritmo acelerado...

mas nunca faça uma dieta meia boca, e extremamente restritiva que não funciona...

e não deixe de fazer musculação, é o que vai acelerar seu metabolismo pra aumentar sua queima calorica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas!

Obrigada pelas dicas, mas infelizmente esta complicado fazer musculação. Mas sempre que não treino tento fazer uma caminhada mais intensa. Dia 20 andei pelo bairro durante 1 hra, em um ritmo bom, para mim é rotina isso por isso esqueci de relatar. 

 

Dia 21/01/2013
Peso pela manha: 82.5 kg
Café da manha:
1 fatia de mamão 
1 colher de linhaça
1 copo d'água 
1 colher de aveia
 
Lanche da manha:
1 fatia de pão integral
 
Almoço:
Salada de agrião 
3 colheres de arroz integral
1 porção de peito de frango grelhado
 
Lanche tarde: 
6 biscoitos integral
 
Janta: 
1/2 beringela cozida(?) 
3 colheres de sopa de feijão preto
1 porção de peito de frango grelhado
 
***TREINO*** 
Pós treino: 1 scoop de whey 1 colher das grandes de albumina com 200 ml de água.
 
* Tomei 1 caps de OxyElite Pro 30 minutos antes do café da manha, me senti mais disposta. Treinei com um ritmo mais intenção. Para dormir foi tenso, pode ser por conta do calor... Mas demorei a pegar no sono.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Regis. To achando carbo demais nesse café da manhã, esse lanche com 2 fatias de pão é desnecessário. Conta suas proteínas porque parece que ta faltando. Não exagera nos carbos, termogênico não faz milagre sem treino. Já que não treina, come a relação normal de proteína por peso e da uma diminuída nos carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoas!

Obrigada pelas dicas, mas infelizmente esta complicado fazer musculação. Mas sempre que não treino tento fazer uma caminhada mais intensa. Dia 20 andei pelo bairro durante 1 hra, em um ritmo bom, para mim é rotina isso por isso esqueci de relatar. 

 

Dia 21/01/2013
Peso pela manha: 82.5 kg
Café da manha:
1 fatia de mamão 
1 colher de linhaça
1 copo d'água 
1 colher de aveia
 
ok
 
Lanche da manha:
1 fatia de pão integral
 
troca por um iogurte desnatado ou queijo branco!!!
 
Almoço:
Salada de agrião 
3 colheres de arroz integral
1 porção de peito de frango grelhado
 
ok, mas se puder, varia mais na salada
 
Lanche tarde: 
6 biscoitos integral
 
biscoito não vira, por mais que seja integral, coloque fruta, mais queiji branco ou iogurte desnatado e gelatina
 
Janta: 
1/2 beringela cozida(?) 
3 colheres de sopa de feijão preto
1 porção de peito de frango grelhado
 
poderia até tirar o feijão já que é janta...
se demiorar muito a dormir pós essa refeição, faz uns 3 ovos cozidos sem gema, e come...
 
***TREINO*** 
Pós treino: 1 scoop de whey 1 colher das grandes de albumina com 200 ml de água.
 
* Tomei 1 caps de OxyElite Pro 30 minutos antes do café da manha, me senti mais disposta. Treinei com um ritmo mais intenção. Para dormir foi tenso, pode ser por conta do calor... Mas demorei a pegar no sono.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, obrigada pelas dicas... Meu único problema é consumir essa quantidade de lactose. Acabo passando mal. Vou tentar colocar fruta a tarde. O que acontece é o trabalho, eu tento não ficar muito tempo em jejum, só q as vezes não me da tempo de comer algo muito mais elaborada do q biscoito. Penso em fazer aquelas barras caseiras proteicas, será q vira? 

Eu não sei, sei que não é correto viver de biscoito, aceito ajuda para substituições =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...