Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIGJAUM - Antes e depois 2009 - 2014


bigjaum

Post Destacado

Olá,

 Meu nome é João Paulo venho contar um pouco da minha batalha para conquistar um corpo no mínimo “bacana”.

  Hoje tenho 29 anos, sempre fui o gordinho aloprado da escola e da família, complexado decidi por conta própria, mudar de alguma maneira. Fiz loucuras como passar dias comendo somente maças e fazendo aeróbico que nem um retardado (ficava pulando por horas no quarto, pingava que nem um porco), fiquei puta debilitado fisicamente e psicologicamente, não tinha vontade de fazer nada (isso aos meus 16/17 anos).

 Logo em seguida tive a oportunidade de conhecer a Espanha e fiquei lá por um ano, ai já viu, comia que nem um porco, tudo que tinha perdido no Brasil ganhei novamente na Espanha, com todas aquelas iguarias não conseguia me controlar, logo virei um pequeno boi novamente.

 Depois de um ano voltei para o Brasil, descobri que tinha direito a cidadania Italiana e comecei a correr atrás dos documentos e tals, fiquei uns 6 meses e novamente com a galera aloprando a minha “gordisse” que tinha voltado, foi ai que comecei a treinar e estudar sobre o assunto. Entrava em todos os fóruns que tratava do assunto, sempre como anônimo, juro que nunca fiz uma pergunta, pegava um exemplo de lá, outro de cá e ia moldando, adaptando as minhas necessidades.

 Apanhei muito más hoje posso dizer que aprendi muita coisa e graças a vocês hoje posso dizer que alcancei o meu objetivo e aprendi a escutar o meu corpo.

 Vou colocar um pequeno vídeo com a minha evolução, nada mais justo, essa é a minha forma de agradecimento, futuramente quero fazer um vídeo detalhando toda a minha trajetória e tentar passa um pouco do conhecimento adquirido.

 Mais uma vez muito obrigado, ahh vou copiar e colar esse post em todos os fóruns que participei anonimamente até porque sempre que buscava uma informação caia em fóruns diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Pior coisa do mundo em termos de corpo: a maldita gordura abdominal. Perder ela é como ganhar um oscar e estou me esforçando para isso. Parabéns! Você ganhou um oscar.

Tem que ter disciplina, esforço, porque se não tiver, nada feito. Na musculação, tanto para emagrecer (que é o mais difícil e perder gordura muito mais difícil ainda), quanto para ganhar massa muscular (menos difícil), é uma luta e tanto. 

Parei para pensar: se eu não lutar, não vou conseguir. Então, tenho que lutar. Seu vídeo abre a mente para muitas pessoas como abriu para o Pedrohenriquea1 e para mim, para tentarmos e nada de desistir, nada de desânimo. Tudo só vai vir depois de muita luta, portanto sempre lute, lute e que a batalha final contra a gordura abdominal vai ser ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...