Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato Testogar é Falsificado?


Adriano Lima

Post Destacado

Galera meu ciclo vai ser: stano + propionato testogar + oxandrolona

 

em pesquisa quanto a propionato testogar, há mto relatos de que ela é falsificada, pois dizem p cair fora.

 

como faço p saber se minha propionato de testogar é verdadeira ou falsa?

 

como faco p saber através do site do fabricante se o produto é original ou nao? Pois consegui verificar minha stano e ela é verdadeira.

 

em qual site verifico se é autentica minha testogar propionato?

 

vou postar uma imagem do produto que comprei. essa foto eu peguei da internet, pois é o mesmo modelo do produto que comprei

 

 

 

Grato se alguem puder me ajudar!!!!

post-123637-0-23657900-1391015644_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Tô usando e pra mim foi de boa junto com a Stano, a minha Testogar tem o símbolo da Bayer embora isso não seja de muita valia, li em alguns fóruns q se doer é pq é boa e ja vi muita gente falando q produtos oleosos dói, então se for por isso é falsificada pq não dói nada em relação a Stano pq dói pra kcete, :P , agora uma coisa q me xamou a atenção foi q se só tivesse usando a Stano e a minha libido tivesse diminuído então tinha me ferrado pq não baixou em nenhum momento, outra coisa q não sei se tem a ver só com a Testogar mas o mamilo esquerdo ficou sensível, era como um choquezinho sempre um tempo depois q eu aplicava, fiquei preocupado e passei 3 dias usando tamoxifeno e passou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando e pra mim foi de boa junto com a Stano, a minha Testogar tem o símbolo da Bayer embora isso não seja de muita valia, li em alguns fóruns q se doer é pq é boa e ja vi muita gente falando q produtos oleosos dói, então se for por isso é falsificada pq não dói nada em relação a Stano pq dói pra kcete, tongue.png , agora uma coisa q me xamou a atenção foi q se só tivesse usando a Stano e a minha libido tivesse diminuído então tinha me ferrado pq não baixou em nenhum momento, outra coisa q não sei se tem a ver só com a Testogar mas o mamilo esquerdo ficou sensível, era como um choquezinho sempre um tempo depois q eu aplicava, fiquei preocupado e passei 3 dias usando tamoxifeno e passou. 

será que substituo propionato testogar pelo ciclo 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...