Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Stanozolol: 1 ml por semana por 2 meses?


Luanny

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu tenho uma diferença de quase 2 centimetros de uma coxa p outra, a um tempinho atras tinha diminuido a diferença,mas emagreci e voltou,aí recuperei e a outra sempre cresce mais. to fazendo na extenssora 3-8 c 10 segundo a  mais p v se diminui um pouco.tem alguma outra dica?ah e sobre estrias é mais nos homens q aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Micael ñ entendi o q quis dizer???

Meia vida é o tempo que determina quando a concentração plasmática da droga está na metade. Concentração=quantidade

Plasma=Sangue.

A concentração de droga no seu sangue ta na metade depois de 2 dias em media, isso é a meia vida. Pra manter ela constante, você teria que administrar a cada dois dias, assim a concentração não ia cair, não teria variação. Teria empilhamento, mas nada relevante. Pelo que vi você é muito leiga, aí complica um pouco. Você teria que fazer uma TPC, que é restabelecer seu eixo hormonal, sua produção natural. Pra isso teria que usar um tamoxifeno, alguma coisa assim. O stano mexe com prolactina (leite), se perceber alguma coisa nos seios, deve administrar cabergolina, 1/4 da capsula já ajuda... É bem complicado isso. Pra voltar o eixo, a TPC tem que ser tamoxifeno ou clomifeno. E tem que começar 2 dias, no máximo 3 dias depois da ultima dose de stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então  decidi n fazer mais 1 ml por semana,ja q é algo fora do comum,mesmo sabendo q o ideal e DSDN vou tomar 15 ml 3-3 vai ser 2ml numa semana e 3ml na outra totalizando 6 semanas depois da 4 semana acho q vou fazer DSDN 0,50ml 4-6;(em análise)

 

Vou postar aqui um pouco da minha alimentação 

 

Manhã: mamão,pão integral com (queijo,peito de peru ou clara de ovo) suco c adoçante cortei o açucar

 

lanche:uma fruta(banana,abacaxi,manga ou maça)

 

Almoço:arroz integral,feijão,frango grelhado,salada (as vezes)e água,pois quase n tomo durante o dia

 

lanche:fruta, ou mingau de aveia (as vezes)

 

jantar:batata doce c clara de ovos 1 copo de suco (esta sendo meu pré treino no momento)qd vou a tarde como a tarde.

 

ceia:whey(pós treino)clara de ovos com frango grelhado

 

Irei incluir o peixe também;

 

algo a acrescentar???obrg

Editado por Luanny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...