Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar gordura ou Ganhar massa?


maik209

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aerobiose em excesso é extremamente catabólico.

Treine pesado, musculação voltada para hipertrofia.

Faça exercícios aeróbicos 3x na semana intensidade média 25 a 30 minutos já será o suficiente, e o mais importante, alimente-se adequadamente de acordo com  seus objetivos.

Massa magra consome muita energia, o processo de ganho muscular vai lhe auxiliar na perda de gordura corporal.

Abraço

Editado por FellipeGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 É tipo x + y = 100??? Quanto maior um menor o outro?

eu acho que não é bem isso que o nosso amigo quis dizer. acho que o trabalho de hipertrofia ''faz parte do processo da perda de gordura corporal.'' ou seja treine pesado e tenha uma boa dieta e seus resultados virão. seu bf pode estar baixo mas vc precisa de densidade muscular. caso contrário vc vai ficar parecido com um doente terminal.

Editado por Mike.flames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso, não só aqi mais em varias gym isso acontece, tem um zé aqi que ta com 10% de bf quer chegar a 8% de qualquer jeito pra ficar trincadão só que ele só tem 60 kg e 1.70 de altura ¬¬ não tem massa muscular alguma e quer definição, ai fica difícil né.E aquela frase "osso não define".

tem que ter uma boa qualidade muscular, boa densidade ai tipo qnd começar um bulking maneiro e talz e ganhar bastante massa pode ser que ganhe um pouco de gordura que é bem provável em bulking porem nem vai ser tão perceptível assim e quando fizer um cutting maneiro ai sim vai definir pois vai ter músculo e densidade para isso e vai abaixar o percentual de gordura assim chegando em um resultado satisfatório.

 

bem acho que é isso, me corrijam os mais experientes se tiver errado.

 

Abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...