Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormência na coxa


Tamara Pimenta

Post Destacado

Olá Tamara, gostaria de saber como vc está se sentido já passados mais de um ano depois do ocorrido, pois estou com o mesmo problema de dormência no músculo da perna depois de fazer afundo com passada... era realmente una micro lesão por ter exagerado na intensidade ou feito errado? por favor me responda, estou preocupado...obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Tamara estou com os mesmos sintomas que você citou;

procurei,pesquisei na internet,mas não vejo muitas pessoas relatando o que pode ser isso,no meu caso eu estava fazendo o exercício terra,senti as "agulhadas" que não são doloridas,e logo depois eu senti parte de minha coxa sem ou com menos sensibilidade;estou sem treinar quádriceps desde que aconteceu,pois estou preocupada.

Por favor relate aqui o que de no teu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/09/2015 em 15:30, Ivanildo Silva disse:

Olá Tamara, gostaria de saber como vc está se sentido já passados mais de um ano depois do ocorrido, pois estou com o mesmo problema de dormência no músculo da perna depois de fazer afundo com passada... era realmente una micro lesão por ter exagerado na intensidade ou feito errado? por favor me responda, estou preocupado...obrigado

 

Gostaria de saber como você está e o que era. Estou passando pela mesma situação. Por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Em 2019 comecei a fazer exercícios físicos.

No começo fui fazer agachamentos e senti uma fisgada em minha perna esquerda e ficou dormente.

Estou em 2019 e continua dormente, quando vou fazer exercícios focados em coxa ela sempre fica fisgando muito. 

Ainda não fui em um ortopedista, mas tenho que ir realmente porquê não passou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...