Jump to content
Sign in to follow this  
Jen aguiar

1º Ciclo Oxan

Rate this topic

Recommended Posts

Ola vou começar um ciclo de oxandrolona segunda-feira com 10mg por dia 2compr. 5mgPretendo começar com um comprimido de 5mg por dia p.. Ver se nao vai ocorrer nada de errado, e depois aumentar mais um compr. meu objetivo e ter um bom ganho de massa, mas vou tomar o oxan p. Dar um incentivo rsrs Depois da sexta semana vou voltar so na raça alimentaçao e suplemento.. uso só os essenciais bcaa, creatina, e whey, gostaria de saber se com o uso do oxan preciso suspender o uso de algum desses e se preciso da tpc Sou leiga no assunto, gostaria q me ajudassem se puder obrigada icon_wink.gif

oi Jen... então... essas 10mg dia não vai te dar muita coisa... se quer um resultado legal vai de 20mg dia... com 20mg vai ter pouco colateral... procura alguns relatos sobre Oxan aqui no Fórum que vc vai ver...

pode manter os suples de boa, sem problema algum...

agora TPC só 20mg de tamox no dia seguinte após a ultima Oxan...

Hj esta fazendo uma semana q comecei o ciclo, senti q os batimentos aceleraram um pouco, leves dores de cabeça, e alterações no humor ando um pouco estressada nesses ultimos dias, nenhum bicho de 7 cabeças da p. Levar tranquilo e ganhei ja quase 2 kls

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gabriel souza