Jump to content
Sign in to follow this  
Jen aguiar

1º Ciclo Oxan

Rate this topic

Recommended Posts

Ola vou começar um ciclo de oxandrolona segunda-feira com 10mg por dia 2compr. 5mgPretendo começar com um comprimido de 5mg por dia p.. Ver se nao vai ocorrer nada de errado, e depois aumentar mais um compr. meu objetivo e ter um bom ganho de massa, mas vou tomar o oxan p. Dar um incentivo rsrs Depois da sexta semana vou voltar so na raça alimentaçao e suplemento.. uso só os essenciais bcaa, creatina, e whey, gostaria de saber se com o uso do oxan preciso suspender o uso de algum desses e se preciso da tpc Sou leiga no assunto, gostaria q me ajudassem se puder obrigada icon_wink.gif

oi Jen... então... essas 10mg dia não vai te dar muita coisa... se quer um resultado legal vai de 20mg dia... com 20mg vai ter pouco colateral... procura alguns relatos sobre Oxan aqui no Fórum que vc vai ver...

pode manter os suples de boa, sem problema algum...

agora TPC só 20mg de tamox no dia seguinte após a ultima Oxan...

Hj esta fazendo uma semana q comecei o ciclo, senti q os batimentos aceleraram um pouco, leves dores de cabeça, e alterações no humor ando um pouco estressada nesses ultimos dias, nenhum bicho de 7 cabeças da p. Levar tranquilo e ganhei ja quase 2 kls

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 
    • By Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • By Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• By Ricardo Moacyr
      Pessoal, estou estudando como fazer um ciclo de Oxandrolona
      Encontrei essa marca na farmácia porem nunca ouvi fala, alguém conhece ou já fez uso?
  • Create New...