Jump to content
Sign in to follow this  
MrMarombaJr

Durateston + Stanozolol + Bulk = Definição = AJUDA PF.

Rate this topic

Recommended Posts

Bom Galera  estou  em um bulk  porem quero uma definição  , não estou afim de entrar em um cutt agora , tenho em maos 8 ml de durateston para acompanhar as 4 semana de ciclo da Stan , então quero  definir um pouco porem com bulk  + corridas + abdominais em gegum e depois dos treinos e ai o que me dizem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas tipo cara , eu meio que iria continuar com minha dieta bulk porem iria diminuir na proteina e no carbo eu não quero  crescer com a droga e sim meio que definir entende mas não quero fazer um cutt agora , quero ter um pequeno ganho de volume mas o foco e na definição , esteira , corridas , abdominais , o que você me diz ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o mano não quer crescer muito,ficar retido demais,só volumoso.quer aquele efeito "seco"  do stano e da testo.Tbm tô querendo uma dessa ai mano,só tá foda arrumar dura no aqui na minha área...

Share this post


Link to post
Share on other sites

com essa mania que vcs tem de querer crescer com  um aspecto seco, vc perdem efeito da droga e deixam de crescer... para de ser frango, e faz o que é certo... entra em Bulk direito e aproveita 100% da droga, depois faz um cut bom e fica seco!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Impressiona a incapacidade de se comunicar se usar termos pejorativos hein ...

Cara falei isso pq dá.Dependendo de quanto tempo se frequenta a academia ,um "upzionho"fica muito bom.O receio dele é super normal visto que MUITOS ciclos de bulks/cutts param no primeiro

por motivos diversos.Vai lá e me responda,quantos caras tomaram drogas e ficaram com um aspecto retido que não  agradou a quase ninguém?Agora,quantos tomaram a modinha do verão(Stanozolol)  e ficaram legais ?Sabemos o certo a ser feito para se chegar a um corpo perfeito,entretanto essa não chega a ser a pretensão de muitos.Deveriamos primeiramente tentar entender o que se quer(pela empatia) e depois responder com um pouquinho de respeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ld Black, vc está aqui no fórum a pouquissimo tempo... daqui um tempo vc entendera pq o tipo de resposta que dei... to nessa a 12 anos... e não é falando com toda a educação do mundo que as pessoas entendem o que é certo e o que é errado...

elas entram aqui buscando uma resposta, que é o que elas querem, que geralmente não é possível... sim, se quer usar hormonio, faça direito, use, coma direito, fique retido e depois faço o certo, deixe a retenção ir embora e comece um cut...

quer ficar bonitinho pro verão ou pro carnaval? NÃO USE DROGAS... aprenda a comer e fazer dieta... usar hormonio não é pra quem que ir pra festa, balada ou praia encher a cara de bebida... é pra quem leva a sério o estilo de vida... gastar dinheiro e saúde pra da um "UPZINHO"? tá de sacanagem... e outra, onde usei termo pejorativo? frango? sim, isso foi um pensamento de frango...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok cara não irei ficar nessa de "bate-devolve" pq não sei lá !!!

Só acho que seus doze anos desse esporte não lhe foram suficientes para diferencias o que cada um quer.Já notou no roda pé do site quantos anônimos frequentam essa página?Se esse pessoal quisesse alguma coisa séria não teriam simplesmente lido os tópicos?Quando vejo uma pergunta vinda de algum perfil novato e o teor da questão tbm mostra inexperiência me vejo em anos atrás,entretanto,existiram outros com o perfil de instruir,Ajudar não custa nada e torno a repetir o respeito e a base e um relacionamento saudável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tu tá viajando brother... sou personal, e se vc fuçar um pouco aqui no fórum, vai ver o tanto de gente que já ajudei, em treino, dieta, suplementos e protocolos de AEs... agora, na boa, dar esporra em alguns pra outros verem que isso aqui não é brincadeira, tmb faz parte de cuidar...não sou carinhoso com ninguém pq aqui é lugar de gente grande, tem que estar preparado pra ouvr as verdades se for necessário, se vc não concorda, ok, agora não vem falar da forma como eu falo, ou se eu ajudo ou não, pq vc não me conhece, e a coisa que mais faço nesse fórum é ajudar, mas tem gente que precisa de um chacoalhão de vez em quando... depois se fode e fala que Deus não ajuda...

não é passando a mão na cabeça que se educa, sou pai e professor, então sei quando ser duro e quando falar numa boa!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok cara

 

tudo susu só acho que o diálogo e o exemplo sempre foram os melhores meios didáticos.

Outra parada,treino para ter a aparência de um ogro(o tal "ficar grande") não ter a psique de tal mas deixa pra lá mano prefiro ter vc como alguem pra me instruir do que uma desavença num fórum que pra mim é muito enriquecedor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto e nem quero desavença... até peço desculpas pela forma um pouco rispida de falar... mas é q as vezes é melhor uma bronca do q um carinho...

Mas pode ter ctz q sempre q precisar e eu puder, irei ajudar com prazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É possível crescer seco, mas isso depende de muita coisa. A maior delas é a quantidade de massa muscular que você tem. Quando se tem pouca massa magra, fica mais fácil para crescer seco. O problema é que começa a chegar num limite em que o nosso corpo passa a dificultar isso aí. Mesmo com esteroides, dieta limpa (bulk), você irá crescer mas ganhará um fat em cima disso. Não da para evitar.

Respondemos melhor aos hormônios em bulk, pois há uma maior quantidade de nutrientes que serão ingeridos e metabolizados em nosso organismo. Logicamente em cutt a eficiência de um ciclo será inferior.

Se você está usando hormônios em bulk, é obvio que você vai reter. Muita comida, muito sal... e assim vai, além do que os hormônios já fazem essa retenção acontecer naturalmente, seja stanozolol ou qualquer testosterona. Os hormônios são derivados da testosterona, todos tem no final das contas uma semelhança, que é o anabolismo.

Até ai tudo bem, todo mundo já deve saber... ou não. O fato é que é muito difícil crescer seco, ou ganhar massa muscular assim dessa forma. Depende muito de pessoa pra pessoa. Você primeiro precisa conhecer seu corpo, verificar qual a quantidade calórica ideal em que irá crescer sem ganhar muita gordura e também o tempo de bulk. Afinal a homeostase chega para todos e o corpo começa a dar sinais de que os avanços de ganho de massa muscular reduziram e os ganhos de gordura aumentaram.

Edited by Bernardo1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bernado muito bem explicado

 

quando me referia ao fato de "ganhar seco" evidentemente que não era ao pé da letra.O só aquele fato antigo,batido mas muito importante é sobre os tipos de corpos(ecto/meso/endomorfo).Levando em consideração meu tipo ecto(com metabolismo acelerado,taxas um pouco mais elevadas de t3 e t4) aliado a um treino aeróbico a parte ao menos 2 vezes na semana(HIIT) fora a dieta em que primo proteínas e procuro calcular a ingestão de carbos a possibilidades de "ganhos secos" se faz presente,talves o que me faltou foi explicar tais fatores preponderantes para o objetivo em questão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...