Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o tamanho do tronco?‏


Alisson06

Post Destacado

Cara, vc não vai conseguir mudar a estrutura esquelética do seu corpo. A única maneira é aumentar massa muscular, isso não quer dizer que vc vai ficar grande, 12kg que eu citei naquele exemplo talvez seria o suficiente para te deixar mais tranquilo. E dependendo do seu peso atual, 12kg ainda é bem pouco, se vc tiver como os caras daquelas 2 fotos que vc postou, 12kg é pouco até. Portanto sim, ganhar peso é o principal sim! E não estou falando de gordura, é ganhar músculos, são eles que dão boa forma ao corpo.

 

Não sabe como se exercitar? Simples, procure profissionais! Entrando numa academia por exemplo, simples assim. Preferencialmente academias boas, se for pra academia de bairro, são maiores as chances de vc ficar encostado sem saber o que fazer, embora essa não seja uma constante.

 

Concordo plenamente. Qdo comecei a treinar pensava q uns 10 kilos seriam suficientes, ja ganhei 22kg e ainda estou longe do meu objetivo quero pelo menos mais 15kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas como eu vou me exercitar se eu nem sei o que devo fazer? Eu sou leigo no assunto, não sei por onde começar, e quando tento, acabo me perdendo com tantos artigos que tem por aí, fico confuso.

 

Ganhar peso agora não é o principal, o principal mesmo é em relação ao tronco. Eu acho ele muito estreito, e não é impressão minha. Que exercícios eu devo fazer pra deixar ele mais largo, principalmente na parte superior?

 

Procure ajuda profissional, pelo menos no inicio para ser ter uma base. Na cademia os professores vão te ajudar na parte dos exercicios e na parte da dieta uma nutricionista. Se não tiver grana pra nutricionista procure em faculdades que tenham curso de nutrição algumas oferecem consultas de graça ou por valores bem baixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe ocê descobre quanto tem de gordura, de massa magra, o quanto gasta de calorias e o nome daqueles exames que vo quanto deve consumir por dia e etc? E qual tipo de médico se procura pra fazer esses exames?

 

O exame é o de bioimpedância, o gasto calórico é calculado apartir da TMB (taxa metabólica basal) e o médico que cuida disso, como eu ja te disse, é o Nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exame é o de bioimpedância, o gasto calórico é calculado apartir da TMB (taxa metabólica basal) e o médico que cuida disso, como eu ja te disse, é o Nutricionista

 

Isso mesmo.

 

Maaaaaas, educadores físicos também fazem a Avaliação Física, o método de Bioimpedância é apenas um entre as opções para se obter a composição corporal.

 

Eu pessoalmente não confio muito na Bioimpedância, os poucos aparelhos que são capazes de fazer uma medição mais confiável são os tetrapolares, pouco utilizados pelo elevado custo de aquisição. Esses inclusive, são mais comuns de serem encontrados em SPA e algumas clínicas estéticas de alto padrão.

 

De qualquer forma, não dispenso a aferição por dobras cutâneas.

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Everton... o método de dobras cutâneas é bem confiável... e tmb não sou fã de bio... a maioria é meio furada...

amigo... vc precisa olhar no espelho, dentro do seu olho e se perguntar até quando vc quer continuar assim!!!

converse um pouco com vc... se encorage e vá atras do seu objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...