Linklater Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 (editado) Glr estou tomando syntha-6 , pré-treino no xplode 2.0 da bsn, creatina monohidratada da universal e bcaa da dymatize, sempre tomo whey desde o ano passado, e a syntha comecei faz umas 4 semanas sem problema algum, junto com o pre treino, e a creatina e o bcaa comecei a tomar faz um pouco mais de 1 semana, comecei segunda passada, e essa quarta surgiram umas bolinhas vermelhas principalmente no peitoral que coçam muito, e agora ja estao espalhadas no corpo inteiro, quinta fui no dermatologista que nao sabe oque é , e de madrugada fui na emergencia q tb n identificou o motivo , eles só falaram que era alergia, ja suspendi o uso dos suplementos e acho que foram eles porque nao comi nada novo esses dias, queria saber a opniao de vcs sobre isso, meu corpo ta todo vermelho com coceira em todo lugar, tava com a cara inchada, mas depois de tomar injeçoes no hospital ja melhorou( a cara) , tenho 16 anos Editado 14 de fevereiro de 2014 por Linklater Linklater 1
Soul. Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 Creatina tem na carne. Você tem alergia a carne? BCAA são aminoácidos, os quais fazem parte da proteína, que tem em quase tudo também, inclusive nos outros suplementos que você tomava antes. Acho mais provável outra coisa, ou talvez o suplemento não é o que realmente diz ser.
japo. Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 deve ter sido uma reação alergica a alguns dos suplementos. agora tem que saber qual. toma de novo 1 por 1 e descobre.
japo. Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 Creatina tem na carne. Você tem alergia a carne? BCAA são aminoácidos, os quais fazem parte da proteína, que tem em quase tudo também, inclusive nos outros suplementos que você tomava antes. Acho mais provável outra coisa, ou talvez o suplemento não é o que realmente diz ser. era o que eu ia falar,deve ser do pre-treino,pois deve ter mais substancias. mas que é estranho é. mas mesmo assim,creatina tem na carne e bcaa são aminoácidos,mas esqueceu que ele manda MAIS creatina e aminoácido.
Body Muscle Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 nosso corpo pode desenvolver alergia qualquer coisa, até ao próprio suor... faz o que o Japo falou, vai tomando eles separados pra saber qual da a reação... ou foi o excesso que te deu isso!!!
Linklater Postado 14 de fevereiro de 2014 Autor Postado 14 de fevereiro de 2014 japo vo esperar passar antes pra testar isso que vc falou, pq ta mt forte a alergia, teve algms pesquisas q eu li que disseram q o excesso de creatina no corpo, o nivel maximo podia dar alergia, e outras que falavam que a creatina que agt toma nao é 100% igual a creatina do nosso corpo ou da carne, entao pode ter algumas substancias que causem alergia, o pre-treino eu suspendi tb, mas acho dificil ser ele pq ja tomo ha umas 4 semanas, queria ate postar foto aqui de como ta a alergia mas n sei cm é. soul comprei os suplementos na vitaflex, e n sou alergico a carne, meu irmao toma os bcaa comigo e n teve nenhuma reaçao alergica, vou fzer isso qnd melhorar body muscle.
Soul. Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 Blza, dá notícias ai depois se descobrir o que é deu a alergia.
Arnold1989 Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 Tbem acredito q seja o pre treino, beta alanina ja mais do q conhecida pelo 'efeito da coceira'
japo. Postado 15 de fevereiro de 2014 Postado 15 de fevereiro de 2014 Tbem acredito q seja o pre treino, beta alanina ja mais do q conhecida pelo 'efeito da coceira' verdade. poisé,depois que testar,posta aqui pra gente ver qual foi.
Linklater Postado 15 de fevereiro de 2014 Autor Postado 15 de fevereiro de 2014 Tbem acredito q seja o pre treino, beta alanina ja mais do q conhecida pelo 'efeito da coceira' eu acho que se fosse o pre treino teria dado antes, mas claro, pode ser, sendo q acompanhado com um monte de bolinhas vermelhas por todo o corpo e vermelhidão é foda, e isso n é uma coceira normal, eu ja tomei otros pre treinos e senti a beta alanina, essa aqui é diferente, e qt mais vc coça mais vc tem q coçar, por isso eu fico queto dexando coçar poco, e essa alergia ta no corpo INTEIRO, nunca vi alergia assim, nem meus pais, meus amgs, ta mt serio, hoje ja tive melhoras, a alergia ta sumindo de cima pra baixo, a cara só ta um pouco inchada, e o peito ta quase da cor normal, desapareceram as bolinhas no peito e na barriga
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora