Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris e Validade


Tharkus

Post Destacado

Pessoal desculpa a dúvida meio estranha, mas queria saber se Suplemento em geral tem prazo de validade?
Em especial a Tribulus terrestris da Universal, é porque eu comprei uma tribulus ano passado, abri e comecei a tomar, porém tomei muito pouco pois tive que parar de malhar. Voltei a malhar esse ano e se passaram uns 3 meses +- e ela foi aberta, porém eu fechei a mesma e ainda deixei o algodão que vem junto.
Queria saber se posso voltar a tomar, pois procurei no frasco(pote) e não tem informando nenhuma data de validade.
Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Qualquer suplemento tem validade. Embora eles falem que após aberto vc tem um prazo para consumi-lo, se bem guardado pode durar mais. No caso do tribulus que é em capsulas, nao tem tanto problema.

 

Mas sinceramente, aqui entre nós...tomar ou nao tomar este suplemento nao vai fazer muita diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer suplemento tem validade. Embora eles falem que após aberto vc tem um prazo para consumi-lo, se bem guardado pode durar mais. No caso do tribulus que é em capsulas, nao tem tanto problema.

 

Mas sinceramente, aqui entre nós...tomar ou nao tomar este suplemento nao vai fazer muita diferença...

 

 

kkk

Eu entendo Locemar, realmente dizem nao ter efeito, queria só saber se tem algum problema mesmo, tipo só pra nao jogar fora, vai que adianta alguma coisa.

As capsulas estao com um cheiro mais forte de acho que Tabaco, algo do tipo, o mesmo cheiro que tinha antes, porém mais forte.

Editado por Tharkus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...