Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Hemogenin


ßamßam®.1338434063

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se voce for levar a sério a bula de todos medicamentos voce não toma nem uma ASPIRINA. E as doses de Hemogenin pela bula vai até mais de 2mg/kg corporal por dia, o que dificilmente usaremos em nossos ciclos...

O efeito mais forte que pode ter é a parte hepatotoxica.. porem pode vir a ter sangramentos no nariz(passageiros e somente com o uso do HEMO) pelo aumento de globulos vermelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for levar a sério a bula de todos medicamentos voce não toma nem uma ASPIRINA. E as doses de Hemogenin pela bula vai até mais de 2mg/kg corporal por dia, o que dificilmente usaremos em nossos ciclos...

O efeito mais forte que pode ter é a parte hepatotoxica.. porem pode vir a ter sangramentos no nariz(passageiros e somente com o uso do HEMO) pelo aumento de globulos vermelhos.

MAS NUM E´ TAO PERIGOSO ASSIM ENTAO..E´?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Original Depot quis dizer é que a bula dele é assustadora.

Mas na minha opião ele é perigoso, ele tem uma toxidade muito grande para o figado, e é bastante androgeno também, retem muita agua podendo causar um aumento de pressão, e como androgeno carrega todos os efeitos colaterais dos androgenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Original Depot quis dizer é que a bula dele é assustadora.

Mas na minha opião ele é perigoso, ele tem uma toxidade muito grande para o figado, e é bastante androgeno também, retem muita agua podendo causar um aumento de pressão, e como androgeno carrega todos os efeitos colaterais dos androgenos.

Perfeito Mestre!

Isto mesmo que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o ari disse também é uma boa opção.

Meu Hemogenin acabou hoje, tive bons resultados, tomei por 4 semanas e ganhei 7Kg e deu muuiiita força, agora vou continuar com a Dura que já estava tomando e vou a semana que vem iniciar Deca junto com a Dura e depois no final umas Winstrol.

Mas para falar a verdade não via a hora do Hemo acabar pois quero que meu figado agora possa se recuperar bem e espero que não tenha ficado lesado e ele possa se restabelecer, acho que não rolou nada pois estou me sentindo bem, mas isto não quer dizer muito o ideal para saber seria fazer um exame.

Meu ciclo ficou assim

1-10 semana Dura 750mg

1-04 semana Hemo 2 por dia

5-10 semana Deca 400mg

8-12 Winstrol DSDN

O poblema é que ele ficou muito longo e eu não gosto disto, mas foi por causa da Deca, pois quando montei o ciclo não estava pensando em toma-la, o ideal seria ter começado a Deca na 3ª semana do Hemo e assim o ciclo ficaria mais curto, mas como não tive dinheiro antes para comprar as Deca, acabei fazendo assim.

Mas eu não aconselho ninguém fazer ciclos tão longos quanto este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...