Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Hemogenin


ßamßam®.1338434063

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu ja me decidi....

vo cicla naposim......., ja tomei anttes uma dose baixa 10mg por 45 dias nao deu nada e aumentei a forca legal e 4,5kg de peso.....

Tentei a win, mas apliquei errado e tipo traumatizei.....eheeheuheueh

Vo faze um ciclo de naposim de 15mg a 20mg por 45 dias..., e talvez cloque uns comprimidos de win junto(umas 4mg/8mg dia)...., sei q muitos vao dizer q fica muito hepatotoxico mas as doses serao baixas....e o tempo de uso nao vai passar de 6 semanas....

O importante seria nao passar da casa das 25mg de esteroides orais /dia.... 8)8)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja me decidi....

vo cicla naposim......., ja tomei anttes uma dose baixa 10mg por 45 dias nao deu nada e aumentei a forca legal e 4,5kg de peso.....

Tentei a win, mas apliquei errado e tipo traumatizei.....eheeheuheueh

Vo faze um ciclo de naposim de 15mg a 20mg por 45 dias..., e talvez cloque uns comprimidos de win junto(umas 4mg/8mg dia)...., sei q muitos vao dizer q fica muito hepatotoxico mas as doses serao baixas....e o tempo de uso nao vai passar de 6 semanas....

O importante seria nao passar da casa das 25mg de esteroides orais /dia.... 8)8)8)

É sei lá brother, as perdas após este ciclo pode ser grande, estou pensando também em mandar o Naposim com Deposteron, me manda uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre dou prioridade ao naposim para ciclos de ganho de massa , quando a pessoa pede o hemo ai sim coloco no ciclo , mas com certeza absoluta o NAPOSIM é bem melhor de ser usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...