Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ganhar peso sou muito magro


GabrielSilve.15

Post Destacado


Aproveitando esse topico, para complementar, gostaria de saber se para um iniciante vale a pane fazer bulking, logo de primeira, ou da pra ter resultados com uma dieta equilibrada (nao hipercalorica)

 

Como assim? Se pode fazer bulk? Se o cara eh um frango do caralho e quer crescer, tem que ser uma dieta com quantidades mais altas de calorias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Se pode fazer bulk? Se o cara eh um frango do caralho e quer crescer, tem que ser uma dieta com quantidades mais altas de calorias!

 

Calma moço não precisa ficar tão bravo assim, hahahahaha!

 

Então, amigo você acabou de entrar na academia, olha seu perfil, se é gordo, não faça bulk, pois irá ficar mais gordo ainda, tendo em vista que você era uma pessoa sedentária e tinha um metabolismo ruim. 

Agora se você é Magro, amigo faça um bulk limpo, você ainda não conhece seu corpo, então não vamos estragar sujando o OFF, deixa ele limpo para obter muitos ganhos secos com poucos ganhos de gorduras.

 

É sempre valido um off se o seu objetivo é ficar mais forte do que está.

 

A dica pra vocês aqui que querem ganhar peso é o seguinte, pesquise dietas, pesquise sobre alimentos, e faz experimentos com seu corpo. Nutricionistas sabem muito, sobre macros, micros, e tudo sobre os valores dos alimentos, porém o único que é capaz de conhecer o nosso corpo, somos nós mesmo. 

Já vi gente xingando os Nutricionistas por não obterem resultados com algumas dietas, e quando vamos analisar as dietas, até que está boa no papel, porém aqueles alimentos não servem para o organismo do individuo da mesma forma que servirá para o meu o seu ou de qualquer um outro, então a base é pesquisar, tentar obter um bom conhecimento nutricional.

 

Espero ter ajudado um pouco.

 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Que dieta horrível. Hoje eu conheço meu corpo a ponto de ganhar peso comendo só uma banana de manhã e almoçando 5:00 depois. Isso provavelmente não daria certo em outra pessoa. Também sou ectomorfo, mas as pessoas tem particularidades. Não adianta você comer essas porcarias aí e achar que vai acontecer milagre, não vai é acontecer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...