Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona supostamente falsificada


juh2008

Post Destacado

Bom dia, comprei um acetato de trembolona de um vendedor de um outro fórum que não vem ao caso e supostamente acho que ela é falsa ou supordosada, digitei o numero de série no site da RWR  e o mesmo não bateu, diz que o produto é falso, até ai tudo bem, como agora me ferrei teóricamente, gostaria de saber se pelo menos ela é superdosada pra mim poder usa-la? Pois a informação que tive é que esse negócio de numero de série não vulga nada e que RWR não é revendida no Brasil e sim possui vários laboratórios undergrouds onde ela é feita e superdosada supostamente, outra coisa que me falaram é que se ela for quente não se mistura com a testosterona na seringa, isso procede? Segue as fotos dela em anexo, obrigado desde já quem puder ajudar!

 

post-124939-0-64476300-1393582078_thumb.

 

post-124939-0-08019600-1393582097_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que quanto a estar quente( Tº Corporal) seria pra melhor aplicação.(Tinha isso na biblia do Vallyris). Posta mais foto do produto pra ver se tem algum erro ortográfico no rotulo, posta a tampa que é importante. E pra saber se é superdosado (+facil ser sub) teria que um laboratório analisar pra você. Não sei se eles analisam e se analisam como procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...