juh2008 Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 Bom dia, comprei um acetato de trembolona de um vendedor de um outro fórum que não vem ao caso e supostamente acho que ela é falsa ou supordosada, digitei o numero de série no site da RWR e o mesmo não bateu, diz que o produto é falso, até ai tudo bem, como agora me ferrei teóricamente, gostaria de saber se pelo menos ela é superdosada pra mim poder usa-la? Pois a informação que tive é que esse negócio de numero de série não vulga nada e que RWR não é revendida no Brasil e sim possui vários laboratórios undergrouds onde ela é feita e superdosada supostamente, outra coisa que me falaram é que se ela for quente não se mistura com a testosterona na seringa, isso procede? Segue as fotos dela em anexo, obrigado desde já quem puder ajudar!
sirgold Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 Acho que quanto a estar quente( Tº Corporal) seria pra melhor aplicação.(Tinha isso na biblia do Vallyris). Posta mais foto do produto pra ver se tem algum erro ortográfico no rotulo, posta a tampa que é importante. E pra saber se é superdosado (+facil ser sub) teria que um laboratório analisar pra você. Não sei se eles analisam e se analisam como procede.
TR4NC Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 RWR FELA, 80% de chance de ser UNDERDOSED Hugs TR4NC
sirgold Postado 1 de março de 2014 Postado 1 de março de 2014 (editado) a tampa "oficial" não são 8 marcas do lado? ou são 4? Editado 1 de março de 2014 por sirgold
juh2008 Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Ai que esta...diz a lenda que são 8....e agora tomar ou não?
sirgold Postado 3 de março de 2014 Postado 3 de março de 2014 Pra mim tem cor de trembo(se for mesmo), com certeza é subdosada, ai vai de você testar.
juh2008 Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Alguém mais pode dizer se é falsa ou não?
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Mano... manda pra dentro... no máximo não vai ter efeito nenhum!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora