juh2008 Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 Ok...mas eu só queria saber se essas Rwrs falsas são feitas em laboratórios under...pelo menos eu mando com a consciência mais tranquila...
Body Muscle Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 Se for blz, mas pode ser óleo e nada de sal
Bernardo1 Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 Me envia por sedex que eu faço o teste xD sirgold 1
Body Muscle Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 Kkkkkkk... boa Bernardo, aceito o trampo de cobaia tmb... kkkkkk
juh2008 Postado 6 de março de 2014 Autor Postado 6 de março de 2014 O pior é que fui ver agora que o numero de lote, validade e expedição da caixinha é totalmente diferente do frasco...outra data, outro numero de lote...e agora mando mesmo assim?
juh2008 Postado 13 de março de 2014 Autor Postado 13 de março de 2014 Eu arrisquei, mandei pra dentro. ..suei muito no meu treino ontem...como nunca tinha suado antes....a textura dela é muito densa....a unica coisa que achei estranho é o cheiro de óleo de cozinha que ela tem, talvez pelo solvente que a trembo foi cozinhada????que é subdosada não me resta dúvidas....mas apesar da minha teimosia eu agradeço o esclarecimento de todos, agora minha preocupação é em relação ao cheiro de óleo, se alguém puder ajudar, agradeço mais uma vez...outra coisa que achei estranho é o fato da aplicação dela não doer nada, nem durante e nem depois, já a aplicação do ciclo 6 (enantato ) esta dolorida.
Body Muscle Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 Nem toda droga dói... mas nunca usei trembo, então não posso afirmar
Bernardo1 Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 Eu arrisquei, mandei pra dentro. ..suei muito no meu treino ontem...como nunca tinha suado antes....a textura dela é muito densa....a unica coisa que achei estranho é o cheiro de óleo de cozinha que ela tem, talvez pelo solvente que a trembo foi cozinhada????que é subdosada não me resta dúvidas....mas apesar da minha teimosia eu agradeço o esclarecimento de todos, agora minha preocupação é em relação ao cheiro de óleo, se alguém puder ajudar, agradeço mais uma vez...outra coisa que achei estranho é o fato da aplicação dela não doer nada, nem durante e nem depois, já a aplicação do ciclo 6 (enantato ) esta dolorida. Cheiro de óleo é normal. o enantato é dolorido mesmo devido a alta concentração dele... em mim doi pra cacete tb
JuniorM65 Postado 31 de outubro de 2016 Postado 31 de outubro de 2016 E essa questao da trembo nao se misturar com enantato? Procede??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora