Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª CICLO: C6+STANO+TREMBO OU PROPI+TREMBO+MASTERONN


DiegoCarnaval

Post Destacado

boa tarde galera! estou definindo meu ciclo! devo começar a comprar semana que vem e começar a aplicar no final do mes! queria saber com vcs se está bom ou se mudaria ou incluiria algo! LEMBRANDO... é meu segundo ciclo! o meu primeiro ciclo foi STANO+OXAN+C6
 
  • 1-10 600mg C6 (2ml seg,quint)
  • 5-12 100mg stano (2ml DSDN)
  • 8-12 300mg Trembo (1ml DSDN)  

 

HCG -> quando começar a Trembo!
TPC: Daily Formula, Vitaminas C,E 10000ui, Silimalon 300mg, Tamox ou clomid
 
1ª DÚVIDA: o TPC está bom? qual seria o melhor modo e quantidade de toma-los?
2º DÚVIDA: eu mantenho o Stano ou troco por outro?
3ª DÚVIDA: o ciclo em si está bom, tendo em vista aplicações e quantidades? inclui, modifico ou substituo algo?
4ª DÚVIDA: EU MANTENHO ESSE CICLO OU MUDO PARA... PROPIONATO + TREMBO + MASTERONN??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Colocaria masteron no lugar da stano e deixaria o enan...

 

Masteron é dificil de se encontrar original e não há relações dela com o stanozolol mano. Além de ser muito menos anabólica, o masteron tem funções diferentes... e ainda nota-se seu efeito com um bf relativamente baixo...

eu manteria o stano

 

 

 

 

boa tarde galera! estou definindo meu ciclo! devo começar a comprar semana que vem e começar a aplicar no final do mes! queria saber com vcs se está bom ou se mudaria ou incluiria algo! LEMBRANDO... é meu segundo ciclo! o meu primeiro ciclo foi STANO+OXAN+C6
1-10 600mg C6 (2ml seg,quint)
5-12 100mg stano (2ml DSDN)
8-12 300mg Trembo (1ml DSDN)  
HCG -> quando começar a Trembo!
TPC: Daily Formula, Vitaminas C,E 10000ui, Silimalon 300mg, Tamox ou clomid
1ª DUVIDA: o TPC está bom? qual seria o melhor modo e quantidade de toma-los?
2º DUVIDA: eu mantenho o Stano ou troco por outro?
3ª DUVIDA: o ciclo em si está bom, tendo em vista aplicações e quantidades? inclui, modifico ou substituo algo?
4ª DUVIDA: EU MANTENHO ESSE CICLO OU MUDO PARA...
PROPIONATO + TREMBO + MASTERONN??

 

 

 

prop/tremb/master é top! bom pra um cutt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show pessoal! obrigado pelas opiniões! então... em relação a fonte, eu tenho uma bastante confiavel que compre e tb vendo a mtu tempo!

perguntei sobre a troca do stano por master pq mtus vieram ja falar justamente isso, que master tem colaterais mtu menores! mas em compensação... vi nas pesquisas que o stano é mais eficaz e aperfeiçoa tb o testo!

informei sobre esse outro ciclo propi+master+trembo pq acabaram de me indicar!

sendo que nas pesquisas e de acordo com o amigo que me fornece... o propi não cairia mtu bem em mim pq é pra ser usado com alguem que tenha volume (tenha bastante corpo)... eu já não tenho (conforme foto do meu perfil).. tenho um corpo atletico normal! 1.75m e 74...75kg....  e a masteron ela afina a pele e da ganhos secos! ja o stano cresce definido rasgado!

essas seriam minhas duvidas! e tb duvidas no tpc... tomo algo durante? e depois de quantos dias começo a tomar a tpc? quais dosagens?

está quase certo msm o ciclo stano+c6+trembo....

o que to com duvida de mudar... seria o stano pra master.... caso eu mude... como seria a aplicação?

obs: caso um de vcs possuam alguma fonte confiavel de venda dos produtos, me passe! dependendo, se for mais em conta e mais barato... eu compro tb!!

Editado por DiegoCarnaval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...