Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?


Bryaan

Post Destacado

estou pra fazer minha primeira importação de algums suplementos

e to com uma duvida sobre os fretes , tem essas 3 opções seguintes

 

 DHL GlobalMail Standard +HD Care
 International Airmail No Tracking (2-12 Weeks)
 International Airmail With Tracking (2-12 Weeks)

 

qual delas seria mais apropriada no caso de segurança e rapidez ?

obrigado se alguem puder ajudar ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara esse negócio pode vir de barco, de avião, de jato, pode vir com a merda que for o problema ta aqui no BR, eles n demoram 30 dias pra chegar de lá pra cá, devem demorar menos e ficar "empatado" aqui no BR, legal esse esquema seu do ISOPURE, vou dar uma olhada.

 

Hugs

TR4NC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse negócio pode vir de barco, de avião, de jato, pode vir com a merda que for o problema ta aqui no BR, eles n demoram 30 dias pra chegar de lá pra cá, devem demorar menos e ficar "empatado" aqui no BR, legal esse esquema seu do ISOPURE, vou dar uma olhada.

 

Hugs

TR4NC

900gr sai por 105,00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas quando é que chega este código?

Eles avisam por e-mail ou tem que entrar na sua conta do site e verificar nos seus produtos?

Entrei na minha conta e não vi nada lá.

é pra estar na página de detalhes do seu pedido, caso não esteja é só mandar um email passando o order umber que eles te informam. lembrando q só vai ter o código de rastreio nas opções de frete 'with tracking'

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra estar na página de detalhes do seu pedido, caso não esteja é só mandar um email passando o order umber que eles te informam. lembrando q só vai ter o código de rastreio nas opções de frete 'with tracking'

Muito obrigado amigo. Me ajudou muito na sua resposta, depois vou verificar. Viu a Mensagem Privada que te mandei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...