Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?


Bryaan

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

então compensa mesmo pagar os 11 e poco no frete mais saber aonde ele se encontra né ?

 

tipo eu acabei de fazer uma importação mais foi de um vaporizador de ervas , o frete que tinha

disponivel era no preço de 35 e o outro 45 dolares , eu escolhi o de 35 , comprei pelo ebay e pedi

pro cara me enviar a nota com valor de 40 dolares apenas , saiu de la dia 21 e eu liguei nos correios

pra saber a mulher disse que até quarta agora dia 21 é pra ta em casa , mais no caso esse foi um frete

rapido e de um produto bem diferente de suplementos , tem codigo de rastreios e tudo mais , passou

pela alfandega sem taxa e panz , minha outra duvida é se a HD envia a nota com a metade do valor

de compra alguem saberia me informar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então compensa mesmo pagar os 11 e poco no frete mais saber aonde ele se encontra né ?

 

tipo eu acabei de fazer uma importação mais foi de um vaporizador de ervas , o frete que tinha

disponivel era no preço de 35 e o outro 45 dolares , eu escolhi o de 35 , comprei pelo ebay e pedi

pro cara me enviar a nota com valor de 40 dolares apenas , saiu de la dia 21 e eu liguei nos correios

pra saber a mulher disse que até quarta agora dia 21 é pra ta em casa , mais no caso esse foi um frete

rapido e de um produto bem diferente de suplementos , tem codigo de rastreios e tudo mais , passou

pela alfandega sem taxa e panz , minha outra duvida é se a HD envia a nota com a metade do valor

de compra alguem saberia me informar ?

A compra que eu fiz, mandaram a nota no valor total do pedido (acho que por isso fui taxado aqui)... Comprei em Outubro/13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compra que eu fiz, mandaram a nota no valor total do pedido (acho que por isso fui taxado aqui)... Comprei em Outubro/13

vix , entao nem rola na hd tbm , pq eu tinha visto em algum lugar que a HD era o unico site

americano de suplementos que declarava metade do valor na nota e por isso era o preferido

de muita gente, mais se isso nao ta acontecendo mais entaao é arriscar pra ver mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix , entao nem rola na hd tbm , pq eu tinha visto em algum lugar que a HD era o unico site

americano de suplementos que declarava metade do valor na nota e por isso era o preferido

de muita gente, mais se isso nao ta acontecendo mais entaao é arriscar pra ver mesmo :/

Então, eu tinha lido isso tb. Por isso comprei lá.

 

Mas olha, é tão mais barato lá fora, que mesmo pagando o imposto, ficou mais barato do que comprar aqui. Vai depender do que vc quer comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu to parado nos treinos devido a lesao e estado de saude eu vou

pegar só umas vitaminas pra fazer um teste , vou pegar tbm um dopa mucuna

que eu assisti no canal do jason ve como ele age na depressao e ansiedade

o resto é o basicao , vit D , C , Mult haha vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu to parado nos treinos devido a lesao e estado de saude eu vou

pegar só umas vitaminas pra fazer um teste , vou pegar tbm um dopa mucuna

que eu assisti no canal do jason ve como ele age na depressao e ansiedade

o resto é o basicao , vit D , C , Mult haha vamo que vamo

essas coisas pequenas nao vai ser tax nao, bem dificil.

 

Mas esses dias fiz uma encomenda de 14.49lbs 5.6kg la vem tax uhuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje faz 1 semana que fiz pedido na Health Designer. Bom, não recebi nenhum e-mail deles com código de rastreamento e já pedi o código e nada. Entrei em contato com eles por e-mail.

Tudo está pendente. 

Bom. Eu tenho cartão internacional do Banco do Brasil. Entrei e digitei número do cartão, código de segurança atrás, data de validade e fui às compras.

Aqui fala que o status está pendente, tem os valores em dólares, número dos pedidos. Clico e aparece o meu pedido de encomenda, endereço de entrega, método de envio, endereço de cobrança, nome do produto, valores e não sai disso.

Mexo no site pelo Google Chrome, já que tem como traduzir para português.

O que fazer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...