Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?


Bryaan

Post Destacado

Acho que hoje faz 1 semana que fiz pedido na Health Designer. Bom, não recebi nenhum e-mail deles com código de rastreamento e já pedi o código e nada. Entrei em contato com eles por e-mail.

Tudo está pendente. 

Bom. Eu tenho cartão internacional do Banco do Brasil. Entrei e digitei número do cartão, código de segurança atrás, data de validade e fui às compras.

Aqui fala que o status está pendente, tem os valores em dólares, número dos pedidos. Clico e aparece o meu pedido de encomenda, endereço de entrega, método de envio, endereço de cobrança, nome do produto, valores e não sai disso.

Mexo no site pelo Google Chrome, já que tem como traduzir para português.

O que fazer mais?

 

Olha, da ultima vez mandei um email para cs@healthdesigns.com com o seguinte conteudo :

 

"I would like to know the tracking number of the order 100749773, Tks"

 

Me responderam em 2 dias com o código de rastreio

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


essas coisas pequenas nao vai ser tax nao, bem dificil.

 

Mas esses dias fiz uma encomenda de 14.49lbs 5.6kg la vem tax uhuh.

encomendas de peso baixo eles nao barram ? se nao me engano

foi voc que me disse uma vez que a HD declara só metade do preço

na nota , isso confere mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encomendas de peso baixo eles nao barram ? se nao me engano

foi voc que me disse uma vez que a HD declara só metade do preço

na nota , isso confere mesmo ?

eles podem barrar ate uma caneta, mas quanto maior mais provavel que seja taxado, pra voltar eh bem dificil.

e sim declaram metade da nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem comprou e deu certo desde o cadastro no site e até a chegada do suplemento no seu endereço, responda:

- Vocês fizeram o pagamento pelo Pay Pal ou pelo cartão de crédito?

Meu caso foi que, no dia 06/03 eu fiz a compra do Carnivor e no dia 07/03 eu fiz a compra do Lipo 6 Black. Em ambas as compras, o pagamento foi escolhido cartão de crédito. Nem tive a opção de dividir o valor. A meu ver fiz tudo direito e só aguardando receber e-mail e tal. Entrei em contato com eles e responderam, me deram um número para pesquisar, só que parou por aí e como sou ansioso e não aguento esperar nada e nem posso ficar esperando muito tempo, queria que tudo fosse bem realizado.

Já fiz as dicas que me mandaram aqui no site.

É mais rápido fazer o pagamento por Pay Pal ou cartão de crédito?

Penso em cancelar isso tudo que fiz e fazer o pagamento pelo modo mais rápido, mas não sei qual é.

Meu cartão é Internacional, marrom, do Banco do Brasil. Vou verificar se tem que desbloquear para compra no exterior, mas acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem comprou e deu certo desde o cadastro no site e até a chegada do suplemento no seu endereço, responda:

- Vocês fizeram o pagamento pelo Pay Pal ou pelo cartão de crédito?

Meu caso foi que, no dia 06/03 eu fiz a compra do Carnivor e no dia 07/03 eu fiz a compra do Lipo 6 Black. Em ambas as compras, o pagamento foi escolhido cartão de crédito. Nem tive a opção de dividir o valor. A meu ver fiz tudo direito e só aguardando receber e-mail e tal. Entrei em contato com eles e responderam, me deram um número para pesquisar, só que parou por aí e como sou ansioso e não aguento esperar nada e nem posso ficar esperando muito tempo, queria que tudo fosse bem realizado.

Já fiz as dicas que me mandaram aqui no site.

É mais rápido fazer o pagamento por Pay Pal ou cartão de crédito?

Penso em cancelar isso tudo que fiz e fazer o pagamento pelo modo mais rápido, mas não sei qual é.

Meu cartão é Internacional, marrom, do Banco do Brasil. Vou verificar se tem que desbloquear para compra no exterior, mas acho que não.

 

Sempre faço por cartão de credito, não existe possibilidade de parcelamento e demora mesmo até liberarem o codigo de rastreio, pode demorar de uma a duas semanas até disponibilizarem.

Como tá o status da compra?

O meu cartão é o mesmo rsrsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade acho que é a segunda vez que eles me pedem para dizer como foi a compra, dar um feedback, para ajudar outros usuários.

Acho que vou ter que esperar mais esta semana.

Este cartão é desbloqueado já para compra internacional ou não tem nada disso?

Bom, entrei no site, na minha conta e está tudo a mesma coisa, sem alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade acho que é a segunda vez que eles me pedem para dizer como foi a compra, dar um feedback, para ajudar outros usuários.

Acho que vou ter que esperar mais esta semana.

Este cartão é desbloqueado já para compra internacional ou não tem nada disso?

Bom, entrei no site, na minha conta e está tudo a mesma coisa, sem alteração.

 Sim, meu cartão é desbloqueado para compras internacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...