Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxandrolona + Propionato de Testo (Fotos)


rafaelcobra

Post Destacado


Deixa o SL 5x5, para a tpc.

Boa  RCruz. ótima ideia .. Tava pensando nisso pq gostei mto do treino de uma semana. Tava pegando cargas que nunca iria imaginar bem focado no treino, me sentindo super bem .farei isso. 8 semanas com esse treino ABCDE e 5x5 para a TPC. Não vejo a hora de começar logo. Suplementação tb está chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha dieta.. Opinem também.        Farei a primeira semana com 3000 kcal e 3g de ptn por kilo. Naturalmente que aumentarei as calorias e consequentemente o influxo protéico também. Acho que até 4 gramas de ptn por kilo.

 

 

 

post-121734-0-44089400-1401061388_thumb.

Editado por rafaelcobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... dieta tá boa, mas já q tu quer crescer, pode subir as calorias ai... acho que mais de 3g/kg de prot, desnecessário, não sei se vc vai conseguir absorver mais que isso... se for subir, sobe pra 3,5g/kg... e não logo pra 4...

quanto a oxan... pode tomar de 8 em 8 horas... fica melhor pra não atrapalhar o sono e te fazer acordar no meio da madruga pra tomar!!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... dieta tá boa, mas já q tu quer crescer, pode subir as calorias ai... acho que mais de 3g/kg de prot, desnecessário, não sei se vc vai conseguir absorver mais que isso... se for subir, sobe pra 3,5g/kg... e não logo pra 4...

quanto a oxan... pode tomar de 8 em 8 horas... fica melhor pra não atrapalhar o sono e te fazer acordar no meio da madruga pra tomar!!!

 

Abs

Claro mas eu iria aumentar gradativamente, assim como as calorias também a cada semana faço um aumento de 100 a 250 kcal .. e vou monitorando. Quanto a oxan de 8 em 8h tipo 30mg direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então comecei o ciclo. A dieta não foi 100 por cento pois ainda estava comprando as coisas e a suplementação está chegando também. Mas digamos que foi uns 70 por cento, substitui por outras coisas.

 

Treino de segunda;

 

Max- Ot - Legs

 

Agachamento                                                        3x 4-6      37kg

Leg press                                                              3x  4-6     110kg

Stiff                                                                        2x  4-6     22kg

Panturilha com a barra                                         2x   6-8      42kg

Panturilha 45                                                         2x   6-8      70kg

 

 

O treino foi bem intenso mas não noticiei nada de extraordinário ainda. Mas foi bem focado e menos 1 hora de treino.   MAndei 100mg de propi hj e fracionando a oxan em 3 em 3h apenas hj.    Vamo que VamoEntão comecei o ciclo. A dieta não foi 100 por cento pois ainda estava comprando as coisas e a suplementação está chegando também. Mas digamos que foi uns 70 por cento, substitui por outras coisas.

 

Treino de segunda;

 

Max- Ot - Legs

 

Agachamento                                                        3x 4-6      37kg

Leg press                                                              3x  4-6     110kg

Stiff                                                                        2x  4-6     22kg

Panturilha com a barra                                         2x   6-8      42kg

Panturilha 45                                                         2x   6-8      70kg

 

 

O treino foi bem intenso mas não noticiei nada de extraordinário ainda. Mas foi bem focado e menos 1 hora de treino.   MAndei 100mg de propi hj e fracionando a oxan em 3 em 3h apenas hj.    Vamo que Vamo. Amanhã postarei a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...