Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

primeira semana de treinos já passou. nao senti nada anormal em questão de aumento de força, porém a recuperação muscular melhorou consideravelmente! Talvez a disposição tenha dado um gás também, mas vou deixar esses créditos para o lado psicológico.. a urina de fato fica mais amarela devido à excreção do excesso de nutrientes.

 

Pra galera que ta tirando onda ai, como eu falei antes, só to compartilhando pra dar uma opinião de quem já usou o produto, até porque antes de comprá-lo procurei na internet sobre e não achei nada que de fato tenha um embasamento concreto, só uns ou outros que nao perdem a oportunidade de fazer comentários levianos e brincadeirinhas sarcásticas e irrisórias.

 

 Na boa galera, se voces já sabem que o produto não é bom, apenas deixe indicado nos comentários outros produtos com um custo/benefício melhor e pronto. Só nao vale falar que qualquer outro multivitaminico de farmácia pode substitui-lo, uma vez que o Animal Pak tem aminoacidos não essenciais e enzimas digestivas também.

 

Boa semana de treino a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 7 meses depois...

O problema é que tem muita propaganda nesses packs e resultado que é bom nada , não vale o preço que cobram , invista em suplemento  mais básico como creatina , wheys que vc vai sair ganhando !

 

primeira semana de treinos já passou. nao senti nada anormal em questão de aumento de força, porém a recuperação muscular melhorou consideravelmente! Talvez a disposição tenha dado um gás também, mas vou deixar esses créditos para o lado psicológico.. a urina de fato fica mais amarela devido à excreção do excesso de nutrientes.

 

Pra galera que ta tirando onda ai, como eu falei antes, só to compartilhando pra dar uma opinião de quem já usou o produto, até porque antes de comprá-lo procurei na internet sobre e não achei nada que de fato tenha um embasamento concreto, só uns ou outros que nao perdem a oportunidade de fazer comentários levianos e brincadeirinhas sarcásticas e irrisórias.

 

 Na boa galera, se voces já sabem que o produto não é bom, apenas deixe indicado nos comentários outros produtos com um custo/benefício melhor e pronto. Só nao vale falar que qualquer outro multivitaminico de farmácia pode substitui-lo, uma vez que o Animal Pak tem aminoacidos não essenciais e enzimas digestivas também.

 

Boa semana de treino a todos!

Cara, esse tipo de postagem é muito importante e só agrega de maneira positiva no debate.

Eu estava com dúvidas e agora tenho seu relato pra decidir se compro ou não. Realmente há muitos relatos sobre esse suplemento, dos mais diversos, e a maioria ruins.

Poste a sua útlima observação sobre o suplemento, oque achou?Vale a pena? Deu resultados bons? Modificiou alguma coisa? Deu força? Ajudou em que?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o pessoal mete o pau no animal pak mas tomam escondido.

é igual anabolizante, mete o pau e toma escondido só pra ninguem pegar dica 

eu comprei na lojamassa.com lá tem whey gold standard bem barato tbm sem whey não da pra ficar

Opa.. pode ter certeza disso.. escondido tem nego tomando até mais coisa... SQN... animal pack... 

não fode com essa merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...