Jump to content
Sign in to follow this  
Schiller

Primeiro ciclo com Oxandrolona: a perda da libido é muito forte? Quantos kgs posso ganhar?

Rate this topic

Recommended Posts

Bom galera eu vou para meu primeiro ciclo e será de oxandrolona, estou com uma dieta firme e treino 5 vezes por semana entao acho que ta de boa.

Peso 65kgs , tenho 1,72 de altura , tenho 18 anos e não tenho nenhuma experiencia com anabolizantes.

Eu resolvi pesquisar um pouco sobre a oxandrolona e me gerou algumas duvidas, vou postar abaixo :

Oxandrolona PURA da perda de libido muito forte ?

Da pra pegar até quantos Kgs com ela ?

Se essas minhas duvidas forem sanadas estrei mandando 60mg de Oxandrolona por dia num periodo de 5 ou 6 semanas.

Deem dicas para TPC.

Obrigado.

Oxandrolona PURA da perda de libido muito forte ?

1- Isso é pessoal, tem gente que aumenta libido. Mas a maioria abaixa. Depende de como seu corpo reagir.

Da pra pegar até quantos Kgs com ela ?

1- Não espere muitos kgs por ser uma  droga muito fraca, talvez fique um pouco mais denso dependendo do BF.

Fiz um ciclo de oxandrolona igual ao seu. Não senti nenhum colateral. Minha TPC foi somente protetor hepático(durante) e tríbulos ( depois). Porém os ganhos foram mínimos. Achei que joguei dinheiro fora. Não dá pra ficar grande com ela, tem que usar algo mais anabólico.

Vou tentar um ciclo com stanozolol e testosterona.

No caso da libido vária muito, mas no meu caso fez aumentar e muito. E em questão de quantos kls da p ganhar tbm é mto relativo, eu fiquei super satisfeita, ganhei 8 kls em 2 meses e meio e tomei apenas 20mg dia.

Bom ciclo p vc !

No caso, aonde consigo comprar o "oxan"? Malho a 4 anos e nada de grandes resultados!sad.png

Man, o comercio e indicação de anabolizantes é proibido no forum

No caso, aonde consigo comprar o "oxan"? Malho a 4 anos e nada de grandes resultados!sad.png

Colega, eh como o Alex já disse acima, que qualquer menção sobre Compra e Vendas de Anabolizantes não eh permitido aqui.

E se vc treina já a 4 anos sem resultados nenhum, eh um sinal bem claro e indicativo de que o básico vc não está fazendo, que é Alimentação correta, Treino e Descanso. E sem esse básico que citei correto, não caia na besteira de usar Anabolizante pensando que vai ajuda-lo pois não vai.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jardel 1
      Fala galera estou pensando num ciclo e gostaria de ver oque vcs acham, pois e minha primeira experiencia com trembo.
      Altura: 1,75
      Peso: 80
      Tempo de treino: 4 anos
      BF: 12%
      A ideia e baixar mais o bf e ter ganhos secos
      Experiencia com "danones": 4 ciclo 
      Danones utilizados (oxan,enantato,boldenona,stano, dura)

Estrutura do ciclo:
      1-12 cipionato 400mg semana ( farmacia)
      1-12 oxan 60mg semana( manipulada )
      6-12 trembolona 100mg dsdn ( gold labs)
    • By Carlos_Souza
      Comprei ZMA para o libido, é bom ?

Ciclei halovar, fiz a tpc e quero usar só por precaução.
      ajuda?
      abraços
    • By alexandrecesar
      Bom dia pessoal, eu recentemente comprei uma caixa da stanozoland, veio com bula tudo certinho.

Quem me vendeu me aconselhou tomar 2 comprimidos ao dia, 1 no almoço e 1 no jantar, totalizando (20mg ao dia), porem não estou tomando testosterona junto.

tenho 18 anos, farei 19 daqui a pouco tempo, 1,65 de altura e peso 65 kilos, malho a aproximadamente 1 ano e minha meta é apenas tomar como uma ajuda para definir e crescer um pouco mais, e não crescer da noite para o dia. Minhas duvidas são:

- Mesmo com uma dosagem tão "pequena" eu tenho riscos de perder meu libido a ponto de não conseguir mais ter relações?

- Esta dosagem terá algum efeito?

- Há certa obrigação de ter de tomar testosterona junto?

Obs: na bula do proprio remédio diz sobre a dosagem para crescimento muscular, estava em espanhol, porem pelo que entendi, há pesquisas que relatam crescimento muscular com apenas de 6 a 8mg por dia do produto 

agradeço desde já.
    • By Caca alm
      Fiz meu primeiro ciclo faz 4 anos. Na época usei Dianabol e stano, o que acho que foi muito forte pra mim, pois tive um surto de espinhas pelo corpo. 
      Tenho interesse de fazer um novo ciclo,somente com oxandrolona.
      Hoje tenho 27 anos, 53 Kg, e ainda alguma tendência para espinhas. Gostaria de saber sobre as pessoas que já tomaram somente ox. se mesmo em doses baixas costuma dar espinhas. 
    • By ERISSON
      Bom, como comentado no outro tópico
      Segue informações
      Medidas:
      Altura:1,77
      Peso:93,7
      Tórax: 109,5cm
      Cintura: 93,5cm
      Abdominal: 97,5
      Braço d relaxado: 37,5
      Braço e relaxado: 38
      Coxa d: 60
      Coxa e: 59
      Panturrilha d: 43
      Panturrilha e: 42
      Dobras cutâneas:
      Triceptal: 7mm
      Subescapular: 12mm
      Peitoral: 13mm
      Axilar média: 14mm
      Supra ilíaca: 8mm
      Abdominal: 34mm
      Coxa: 17mm
      % Gordura: 15,72%
      Peso de gordura: 14,73 kg
      Massa corporal magra: 84,28%
      Peso Magro: 78,97 kg
      Medicações em uso: s/n
      Problemas de Saúde: s/n
      Tempo de treino: 3 anos sem parar (mas no passado tive muitas idas e voltas)
      Ciclos feitos: jan/fev 2018 500mg de durateston por 8 semanas. Dez/jan de 2018/19 500mg de dura mais 60mg de ox
      Ciclo proposto com dose e tempo: 500mg de enantato de testo + 200mg de stano inj + 25 a 50mg de deca.(semana) Por 10 semanas
      Divisão de treino:
      seg: quadríceps/deltoide
      Ter: peito/posterior de perna
      Qua: tríceps/bíceps/abs
      Qui: costas/glúteo
      Sex: quadríceps/deltoide
      (na próxima segunda começo com os exercícios de terça)
      Dieta com calculo de macros:
      “Nossa dieta ainda esta moldada para perder gordura”
      CARBO 150g   PROTEINA 220g  GORDURA 80g
      Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,200g cafeína, 5g glutamina, meio limão  e 150ml café preto
      Pós treino 10:00 – 1 scop whey, 5g creatina, crepioca (2 colher de goma e 2 ovos), 2 banana, 100ml café preto
      Almoço 13:00 – 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva.
      Lanche 17:00 – omelete 4 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 150ml de café preto
      Jantar 21:00 - 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e 100ml de suco de uva integral
      (água ta batendo com muito custo 2 litros)
      Obs. Estou fazendo uso de enantato de texto 150mg/semanda a 4 semanas.
      Objetivo: Ganhar massa magra e perder gordura.
      Segue as fotos atuais:

• Create New...