Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem - Qual o melhor termogênico de 2014?

Fortex

Post Destacado

Postado

Quero começar a tomar um termogênico, mas não sei qual, existem varios novos, e varios proibidos, então estou meio em duvida. Gostaria de um termogênico que seja FORTE. O mercado está muito variado e duvidoso. Ja pesquisei bastante e estou vendo muitos diferentes, e muitas duvidas de outras pessoas, por isso ME AJUDEM!!

Obs: Não tenho problema se tiver dmma, ou outra substância que causa aquela "noia", ou que tenha sido proibido, até prefiro, seria bom um termo que alem da função termo, desse aquele gás!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Melhor termogênico e mais barato... Efedrina + Cafeína (EC)

1g de efedrina para 10g de cafeína.

Franol é uma boa opção, cada comprimido tem 25g de efedrina...Dá pra comprar sem receita.

Dá uma pesquisada sobre como tomar...

Clembuterol também é uma opção muito interessante (tem gente que prefere EC, tem gente que prefere Clembuterol... Os dois tem efeito muito parecido). Este você encontra no Pulmonil Gel (vende em veterinárias, mas não se assusta, pode tomar de boa). Só pesquisa um pouco sobre como tomar tb.

Agora, nada vai fazer milagre se você não estiver com uma dieta decente como base.

Vale lembrar que nenhum dos dois é indicado para quem tem problemas cardíacos, pressão alta, etc... Mas isso acho que vc já sabe, pois está querendo um termo forte...hehehehehe

Postado

Melhor termogênico e mais barato... Efedrina + Cafeína (EC)

1g de efedrina para 10g de cafeína.

Franol é uma boa opção, cada comprimido tem 25g de efedrina...Dá pra comprar sem receita.

Dá uma pesquisada sobre como tomar...

Clembuterol também é uma opção muito interessante (tem gente que prefere EC, tem gente que prefere Clembuterol... Os dois tem efeito muito parecido). Este você encontra no Pulmonil Gel (vende em veterinárias, mas não se assusta, pode tomar de boa). Só pesquisa um pouco sobre como tomar tb.

Agora, nada vai fazer milagre se você não estiver com uma dieta decente como base.

Vale lembrar que nenhum dos dois é indicado para quem tem problemas cardíacos, pressão alta, etc... Mas isso acho que vc já sabe, pois está querendo um termo forte...hehehehehe

Mano, é mg e não g. se tomar 1g de efedrina vai ter um encontro com são pedro rapidinho!

Postado

Termogenico é muito individual tanto efeito qto colateral. Efedrina e cafeina é uma boa mas franol ta em falta no mercado e merece ser estudado e assumir os riscos antes de começar, idem clembuterol.

Mas como o amigo acima disse sem dieta nem adianta começar a usar nenhum tipo de termogenico.

Postado

Mano, é mg e não g. se tomar 1g de efedrina vai ter um encontro com são pedro rapidinho!

Tem razão... digitei errado... (inclusive o franol é 25mg, não 25g como eu escrevi anteriormente)

Postado

pessoal aproveitando o topico... estou querendo voltar para academia porem nao tenho a minima ideia dos termogenicos de hoje. sou da epoca do thermapro depois lipodrene com efedra  e desde la parei. vendo alguns topicos o pessoal indica franol mas tambem parece que esta em falta. pelo que vi em algumas lojas na internet os termogenicos de hoje só fazem voce ficar acordado: uma massa de cafeina guarana e o escambau. entao a pergunta é simples. efedrina ainda é o componente chave para queima de gordura nos termogenicos ? quais os similares de confiança que recomendam ? obrigado a quem ajudar.

Postado

Posso estar enganado, mas as marcas vendidas no Brasil não tem efedrina na composição. Lá fora vc acha.

Espera um pouco que o franol deve voltar.

Com receita vc deve conseguir mandar manipular

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...