Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EVOLUCAO PROGRAMA ESTEVES

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, estou muito feliz em fazer parte do grupo fisiculturismo gostaria de saber a opnião da galera para prosseguir nos ganhos.

Meu nome é Paulo Victor, tenho 24 anos. Praticante de musculação a 1 ano e 2 meses comecei a minha rotina de treinos com exercícios calistênicos como: barras, paralelas, flexões e abdominais. A parte Aeróbica foi corrida de 7,5km todos os dias seguidas dos exercícios calistênicos. Desde o ínicio me preocupei em me manter focado em meus objetivos, pois a todo o tempo não faltaram preguiçosos tentando desviar o meu caminho. Lembro bem dos meus antigos hábitos de comer porcarias como mortadela, linguiça, hambúrguer e sempre que saía eu e meus amigos optávamos em comer em fast-foods

Hoje após um ano de treino pesado e milhares de pesos carregados é nítido a diferença que hábitos saudáveis nos trazem benefícios imensuráveis.

Antes com 1,61cm de altura / 65kg com aproximadamente 20% a 25% de gordura corporal.

Hoje com 1,61cm de altura/ 59kg com aproximadamente 7% de gordura corporal.

As fotos abaixo foram resultado somente de alimentação rica em proteínas e carboidratos e muita musculação, comecei a suplementar alternadamente whey, creatina e hipercalórico. Não senti muita diferença até o momento. Exceto ganho gordo de hipercalórico, o inchaço da creatina e um pouco da redução da gordura corporal mantendo a massa magra do whey. Nada de massa magra seca, busco chegar a 65kg seco! Não utilizo esteroides até o momento e pretendo estudar mais a respeito, quem sabe uma terapia de reposição hormonal mais na frente.

Me ajudem no processo de ganho seco, por favor!

Devo meus ganhos ao mestre Schwarzenegger e sua inacreditável história de vida, o seu livro ''Enciclopédia do Fisiculturismo e musculação'' que vem me ajudando a entender esse universo maravilhoso que é o fisiculturismo. Obrigado a todos que me ajudaram e que poderão me ajudar!

Valeu galera!!!!

post-125230-0-46184300-1395246079_thumb.

post-125230-0-15325200-1395246125_thumb.

post-125230-0-62748300-1395247975_thumb.

post-125230-0-29030200-1395248888_thumb.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mudou bem cara... parabéns

Amigo... não existe ganhos secos pra quem treina sem o uso de AEs... pra crescer, vao ter q ganhar um pouco de gordura... o q determina o quanto de gordura aumenta, 3 o tipo de caloria q vc ingere...

Faça um bom bulk limpo, e depois vplte para o cut...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...