Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar + Dura? Qual dosagem de Silimarina? Uso Tamox? O que substitui o Recycle? Diferenças entre Halovar e M-Stane?


Robert666

Post Destacado

Bom dia a todos,

 

Comprei recentemente um Halovar (ao que tudo indica original, lote antigo, fonte confiável, mas vou ter certeza só quando chegar), e pesquisei bastante sobre sua utilização, efeitos colaterais, TPC e relatos, mas ainda restaram algumas dúvidas, principalmente em relação a protetores.

 

Como diria Jason icon_evil.gif , vamos por partes:

 

Idade: 29    Peso: 92kg (cerca de 14% BF)   Tempo de Treino: 7 anos     Experiência com AE´s: Fiz um ciclo de Oxan 40mg + Stano 50mg / dia em 02/2013

 

Produto: Halovar

 

Estrutura: Quatro semana (30 dias), tomando 2 caps/dia, uma em jejum antes do café da manhã e outra no pós treino com fonte de carboidrato. Em verdade eu comprei 2 potes do produto, mas não pretendo utilizar mais do que 2 caps/dia, até pq, o único outro PH que tomei foi um "M-drol", que na vdd era farinha e não me deu ganho algum, então estou encarando esse Halovar como primeiro PH

 

Proteções: Multivitamínico todos os dias, tanto durante o ciclo quanto na TPC + Silimarina manipulada + Tamox

 

TPC: Eis a questão, não consegui o Recycle, então paira aqui minha dúvida... e claro, Tamox + silimarina

 

Dúvidas:

 

a) Que dosagem para manipular silimarina? Achei a seguinte estrutura: 200mg de silimarina + 150mg de alcachofra + 150mg de metionina, e se possível colocar ainda ácido alfa lipólico e coenzima Q10 (estes não achei a quantidade, seria basicamente a receita do Organ Shield)

 

B) A princípio eu não iria colocar, mas li um relato que falava ser bom tomar 10mg de tamox todos os dias durante o ciclo... procede? acham que é um cuidado desnecessário? poderia atrapalhar os ganhos? Pq se não atrapalha, eu tomaria sim...

 

c) Na TPC, 15 dias de tamox 40mg/dia e depois mais 15 dias de tamox 20mg/dia? ou posso tomar 20mg direto nos 30 dias de TPC?

 

d) Não consegui o Recycle, já li que tribullus não é forte o suficiente pra substituir... ok... qual minha alternativa neste caso?

 

e) Também com relação a queda de produção da testo natural em função da fonte externa, se eu fizer 2 aplicações de dura por semana, durante todo o ciclo e também nas 2 primeiras semanas da TPC, auxiliaria pra evitar a queda de libido? após terminar as aplicações de dura na TPC eu teria uma recuperação mais rápida da produção natural? Acham que realmente valo o gasto?

 

f) Qual a diferença entre o Halovar e o M-Stane? (Essa última confesso que aproveitei o momento pra perguntar, pq não cheguei a pesquisar sobre)

 

Obrigado a todos pelo auxíliooo... Pretendo fazer um relato sobre o ciclo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, na boa, 7 anos de treino e ainda acredita em Halovar? Ainda mais original atualmente?

 

Isso não existe mais, a muito tempo.

 

Mesmo que existisse ainda alguma sobra original dele, estaria mais do que vencido.

 

Se quer usar algo, larga isso e faz um ciclo de verdade.

 

A propósito, Recycle e nada é quase a mesma coisa.

 

 

Respondendo a pergunta 5, são fórmulas diferentes, conversões diferentes, mas em resumo e mesma porcaria hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegou terça e comparei com videos na internet e relatos, ao que tudo indica seria sim original, ao menos minha fonte nunca me deixou na mão.

 

O pote tem a tampa com dispositivo de segurança, lacre com a logo, capsulas do tamanho e cor das originais, abri uma e era um pó cor areia, com cheiro forte de canela (se for canela, será a canela em pó mais cara que eu já comprei rs)... sobre a data de vencimento, realmente, vence em abril agora...

 

Comecei a tomar ontem e veremos os resultados, meu parceiro de treino tomou desse mesmo fornecedor e ganhou 6kg, meu objetivo é ter esse mesmo ganho, se for quente mesmo, eu relato, mas quem garante que realmente é a formula original rs

 

Sobre minhas duvidas, acabei fazendo o seguinte:

 

a) Silimarina 200mg + Metionina 150mg, em 60 capsulas eu gastei R$ 54,00 na farmácia de manipulação...

 

b ) Tamox eu comprei so uma caixa, esta guardada caso seja necessário, mas não vou tomar durante o ciclo pois li relatos de que diminuiria ganhos...

 

c) Na TPC vou de HCG...

 

d) Que se f... recycle e tribullus, HCG já deve me resolver...

 

e) Nada de aplicar dura, vou seguir o ciclo basico e nada além, inverno faço um ciclo de verdade...

 

f) Tenho a possibilidade de comprar m-stane, reign, mas não irei mais investir em PH... agora que ja comprei vou usar e se nas duas primeiras semanas nao der results, vou jogar o placebo fora e partir pra um ciclo legal... Se realmente aparecer bons results, vou relatar o ciclo, nada de diário, um post único com fotos e pronto...

 

Se o produto for fake, minha força de vontade e foco não são... era baixinho, gordinho e alérgico, com a natação a alergia perdeu força e acabei ficando mais alto que meu pai, ombros largos... por não ter mais horario pra nadar eu treinei artes marciais por 2 anos, foi boxe, kick boxe, kung fu, mas não era bem minha praia, então parti pra musculação, onde comecei com 22 anos de idade e 68kg... atingi 88kg so com suplementação básica e apenas no ano passado (02/2013) é que fiz meu primeiro ciclo de stano + oxan, que rendeu 10kg, dos quais perdi quase tudo por ter parado em razão de trabalho e estudo... em 09/2013 eu estava com 97kg, BF nas nuvens e perdendo calças e bermudas pois não serviam mais... voltei a malhar e recuperei boa parte da massa magra que perdi, isso sem auxílio de qualquer suplemento, apenas reeducação alimentar... hoje estou com 92kg e meu BF caiu muito (hoje tenho avaliação física e vou ver certinho em quanto esta), minha academia é modesta mas me destaco pela determinação, não sou nenhum monstro, longe disso, mas já tenho um shape que mt gente inveja... apostei nesse produto pois já tinha ouvido falar e meu amigo fez uso, obtendo bons resultados... tenho plena ciência de que parou de ser fabricado, bem como do risco de comprar algo fake, mas assumi o risco e ca estou, no segundo dia de ciclo... enfim, apesar dos comentários irônicos eu espero que torçam por mim hehehe afinal, acho que o objetivo de todos aqui é o mesmo...

 

abraço a todos e vlw a atenção... tendo novis eu posto aqui =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...